Goiás chegou em Alagoas respeitando o CSA
   27 de maio de 2019   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Claudinei Oliveira, técnico do Goiás

O Verdão chegou otimista em Alagoas, já está definido com duas mudanças na escalação titular, mas o técnico Claudinei Oliveira, (foto acima/Esporte Goiano), prega respeito ao CSA.

Léo Sena, vetado por conta de lesão muscular na coxa direita, dá lugar a Yago Felipe. Júnior Brandão, suspenso com três cartões amarelos, será substituído por Kayke na noite de hoje.

Autor do gol da vitória sobre o Botafogo no último domingo, Kayke balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Goiás e tem a confiança do técnico Claudinei Oliveira. O comandante esmeraldino, porém, ressalta que conta também com outros atletas para marcar.

– Atacante vive de gol, mas não é só ele que tem que fazer os gols. Gol de qualquer um vale a mesma coisa. Um gol do camisa 9 não vale dois. Vale um, igual aos dos outros.

CSA e Goiás se enfrentam logo mais às 20 horas no Rei Pelé. O Verdão vem de vitórias sobre Ceará e Botafogo e soma nove pontos na tabela de classificação da Série A.

Claudinei Oliveira prega “humildade” ao Goiás no duelo desta segunda-feira, em Maceió. O técnico esmeraldino cobra da equipe a mesma seriedade apresentada contra rivais “gigantes” e alerta para o Goiás não ser surpreendido.

– Temos que ter a humildade de entrar da mesma maneira que entramos contra o Cruzeiro, o Fluminense, o São Paulo, todas essas equipes consideradas gigantes no campeonato. Ter a mesma humildade e entrar igualzinho contra o CSA para não sermos surpreendidos.

O Verdão vai a campo com: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael.

Blog com GloboEsporte/GO