Cassiano foi poupado no CSA; CRB apresentou mais 2 reforços
   17 de maio de 2019   │     7:30  │  1

Rafael Tenório continuará na presidência do CSA. Menos de 24 horas depois de anunciar o afastamento do cargo por 90 dias, o mandatário azulino mudou de ideia e anunciou por meio de uma nota em suas redes sociais que vai permanecer a frente do Azulão do Mutange.

“Agradeço as diversas mensagens recebidas e digo: Estamos juntos nação. Vamos juntos em busca de nossos objetivos na Série A!!!”, dizia a nota publicada por Rafael nas redes sociais.

A indefinição sobre o afastamento ou não de Tenório da direção do CSA aconteceu, após duras críticas de torcedores azulinos, pela venda do mando de campo da partida contra o Flamengo, prevista para acontecer no dia 12 de junho, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Felicidade geral para a ‘Nação Fantástica Azulina”.

CSA TREINOU O TIME QUE VAI ENFRENTAR O INTER/RS

Na tarde de ontem o técnico Marcelo Cabo trabalhou o time titular do CSA para enfrentar o Internacional, domingo próximo, às 16 horas, no Beira-Rio. A formação azulina já definida é a seguinte: Jordi; Apodí, Gérson, Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Mateus Sávio e Madson; Patrick Fabiano.

O comandante de ataque será Cassiano que foi poupado do treino da tarde passada, mas, será escalado em Porto Alegre. Hoje e amanhã ainda tem trabalho no CT do Mutange, onde vários jogadores estão no DM: Robinho, Maidana, Manga Escobar, Amaral, Cajuru e Ronaldo Alves, estão em tratamento. A delegação vai deixar Maceió com destino ao Rio Grande do Sul, amanhã, depois do almoço.

CRB APRESENTOU LÉO CEARÁ E ALISSON FARIAS

O CRB apresentou na tarde passada mais dois reforços para o Brasileiro. Os atacantes Léo Ceará (ex-Vitória) e Alisson Farias (ex-Sport) vestiram a camisa do clube pela primeira vez, avisaram que vinham treinando e estão prontos para jogar.

Léo avisou, de cara, que é um centroavante. Ele tem 24 anos.

– Jogo de centroavante. Sou finalizador. Saio pouco da área. Procuro ficar ali na área para que, quando a oportunidade chegar, eu finalizar pro gol – comentou o atacante, que marcou 21 gols em 2018, por Confiança e Vitória.

– Fiz um grande ano em 2018. Fiquei entre os dez maiores artilheiros do Brasil na temporada. Este ano, o time não encaixou. No Vitória, não comecei o primeiro semestre muito bem, mas espero agora buscar meu espaço no CRB – disse Léo, que jogou 18 partidas este ano e fez três gols.

Já regularizado, Alisson, de 23 anos, explicou que gosta de atuar mais pelas pontas.

– Vou jogar mais pela extrema esquerda, onde joguei minha vida inteira. Gosto de pegar a bola, de partir pra cima, fazer jogada individual e ajudar os companheiros a fazer gol. Gosto de fazer gol também.

Sobre a estreia, ele disse que está à disposição para o jogo de segunda-feira, contra o Coritiba, no Rei Pelé.

– Tô pronto. Vinha treinando normalmente com o grupo do Sport. Nesse finalzinho, não joguei muito. Mas, se o professor optar para me colocar segunda, vou estar preparado.

Textos: Arivaldo Maia, Warner Oliveira e GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Dilson Fidelis Torres

    Bom dia Jornalista o Presidente do CSA é o lider do Clube ele foi eleito para isso, receber apoios e criticas e na hora das criticas ele tem que ter cabeça fria e desfaze-las, mostrando os motivos nos quais ele esta fazendo quem entender bem quem não bem tambem e ele segui comando o Clube que é complicado na sua essencia so o Clube já é um problema cuida disso senhor Presidente e vamos tentar se manter na serie (A) por favor um abraço e que DEUS guie seus caminhos e do grande CENTRO SPORTIVO ALAGOANO (CSA) FICA COM D E U S NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Comments are closed.