CSA: Rafael Tenório desiste do afastamento
   16 de maio de 2019   │     16:30  │  2

Rafael Tenório continuará na presidência do CSA. Menos de 24 horas depois de anunciar o afastamento do cargo por 90 dias, o mandatário azulino mudou de ideia e anunciou por meio de uma nota em suas redes sociais que vai permanecer a frente do Azulão do Mutange.

“Agradeço as diversas mensagens recebidas e digo: Estamos juntos nação. Vamos juntos em busca de nossos objetivos na Série A!!!”, dizia a nota publicada por Rafael nas redes sociais.

A indefinição sobre o afastamento ou não de Tenório da direção do CSA aconteceu, após duras críticas de torcedores azulinos, pela venda do mando de campo da partida contra o Flamengo, prevista para acontecer no dia 12 de junho, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Felicidade geral para a ‘Nação Fantástica Azulina”.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Decisão acertadíssima, mostra seu compromisso assumido com o Conselho Deliberativo e com a torcida azulina de só deixar o CSA no termino do mandato. Mas a permanência de Rafael Tenório na presidência do CSA não diminui a revolta de muitos torcedores pela venda do mando de campo do jogo contra o Flamengo, provocando decepção aos torcedores azulinos, principalmente aqueles que tem o Flamengo como seu segundo time. E pelo visto, já estão negociando o jogo contra o Corinthians Paulista, que deverá ser em Brasilia ou Cuiabá. Vamos aguardar os próximos capítulos de novela de venda de jogos do CSA.

  2. Junior

    Felicidade total da grande nação azulina. Rafael tenorio Você é o nosso líder maior. Obrigado 🙏

Comments are closed.