Cachaça lançada por Luxemburgo é muito cara
   10 de maio de 2019   │     12:56  │  1

Anunciado e apresentado na quarta-feira, Vanderlei Luxemburgo não começou imediatamente a treinar o Vasco porque tinha um compromisso inadiável marcado para sexta-feira à noite, em São Paulo. O lançamento de uma cachaça especial, que leva seu nome e tem preço digno de técnico multicampeão: R$ 379.

A data do evento não foi escolhida ao acaso: o “professor” comemora nesta sexta 67 anos. A idade ajudou a decidir o número de garrafas da edição limitada da Brejo dos Bois Reserva Especial — serão comercializadas, por encomenda, apenas 1.952, ano de nascimento de Luxemburgo.

Consumidor habitual das cachaças tradicionais do Brasil, torço por Luxa, um homem de bem, mas. não gosto e nem tenho condições de pagar tanto por tão pouco. Como nordestino de Palmeira dos Indios, berço de tantas glórias e histórias do Brasil, vou continuar tomando minha branquinha.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Boa Sorte ao Luxemburgo… até porquê a cachaça é das Alagoas ! Mas, contínuo tomando a minha cerveja geladinha, e bem mais baratinha !!!!

Comments are closed.