Pikachu explica agressão a torcedor do Vasco em Manaus: ‘Lamento e peço desculpas’
   4 de maio de 2019   │     0:01  │  0

Yago Pikachu agrediu um torcedor do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr./CRVG)

 

O meia Yago Pikachu explicou por que tentou agredir um torcedor no desembarque do Vasco, em Manaus, no Amazonas, na madrugada da última sexta-feira. O jogador usou as redes sociais e disse que estava atendendo um pessoal, quando torcedores arremessaram objetos contra ele, perturbá-lo e xingá-lo. O atleta, então, reagiu diante da situação.

– Infelizmente aconteceu um episódio lamentável quando já estávamos no corredor para o ônibus. Enquanto tirávamos fotos com torcedores, inclusive com uma criança no colo de sua mãe, uma pessoa começou a jogar objetos em nossa direção. Me acertaram e poderiam ter acertado também a criança. Esta agressão também chegou aos policiais, e até nos vídeos é possível ver pessoas atrás de mim pedindo que parassem de jogar tais objetos – explicou o atleta do Vasco.

O jogador pediu desculpas pela “má impressão” causada depois de tentar agredir um torcedor:

– Poucas coisas em minha vida me dão mais orgulho do que ser bem tratado pelo torcedor. E tenho convicção de que sempre retribuí. E tenham certeza de que continuarei sendo quem eu sempre fui. Lamento muito pelas imagens e peço desculpas à torcida pela má impressão que foi causada. Muito mesmo. Mas esta é minha explicação para o que aconteceu. Sincera e verdadeira – afirmou.

O Vasco está em Manaus para o jogo de hoje contra o Corinthians, logo mais às 19h, na Arena Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino é o lanterna, com duas derrotas. Até o momento mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

Blog com EXTRA