“Agora é fazer diferente”, diz o atacante Mailson
   20 de abril de 2019   │     13:22  │  0

O CRB precisa inverter o placar conquistado pelo CSA no primeiro jogo da decisão do Alagoano. Teve algumas chances para marcar e sair na frente, mas não aproveitou. Em um contra-ataque, o CSA chegou ao gol, venceu por 1 a 0, e agora pode até empatar a última partida do confronto para ficar com o título.

Mas nada está perdido para o CRB. A vantagem do rival é mínima. Além disso, o time regatiano terá a maior parte da torcida a seu favor. O atacante Mailson, que perdeu uma boa oportunidade no jogo de ida, falou exclusivamente com o GloboEsporte.com.

– Não só eu imagino, mas qualquer outro jogador do grupo também quer fazer um gol na final do campeonato e ficar marcado no clube com um título. Tive essa felicidade em 2017 e quero ter de novo. No último jogo, tive uma oportunidade e acabei finalizando mal. Recebi muitas críticas por esse gol perdido, queria que o torcedor soubesse que também fiquei muito chateado pela falha. Mas é esquecer, pegar como exemplo, e no domingo fazer diferente. Estou bastante concentrado e motivado.

– Temos 90 minutos para decidir a partida. Tomamos um gol e agora temos que ter atenção para não tomar na segunda partida. Vamos propor nosso jogo, do início ao fim, e teremos o apoio da nossa torcida, que é o mais importante. Fazendo um gol, estaremos na competição de novo. Estamos focados para, todo instante, buscarmos o gol, disse o habilidoso atacante do CRB.

Blog com GloboEspoirte/AL