CRB decepciona na Bahia; CSA recupera Patrick Fabiano
   10 de abril de 2019   │     7:15  │  4

O torcedor do CRB sofreu mais uma decepção grau 10 na noite de ontem, quando testemunhou uma derrota difícil de ser esquecida na Copa do Brasil.

O Regatas fez um primeiro tempo razoável, perdeu uma boa chance de marcar, mas não foi bem na fase final.

Quando o juiz já olhava para o relógio, conferindo o tempo de encerrar, o Galo sofreu o gol da desclassificação, repetindo uma ação que está se tornando comum ao time alvirrubro.

A falha coletiva da zaga no gol do Bahia foi lamentável. Sem esquecer que Edson Mardden tomou um gol que vai marcar sua carreira negativamente.

A delegação volta ligada no jogo de domingo, iniciando sua luta para recuperar o título de campeão em Alagoas nesta temporada.

No clássico inicial sob o comando de Marcelo Chamuska, Ferrugem, que está em recuperação de uma contusão de ombro, e Zé Carlos, que teve que ser atendido num hospital de Salvador, podem desfalcar o time. Hoje já tem trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

CSA ESPERA CONTAR C0M PATRICK FABIANO NO CLÁSSICO DESTE DOMINGO

Uma boa notícia para os azulinos: Patrick Fabiano já está treinando e pode ser a maior novidade no jogo do próximo domingo contra o CRB.

Patrick está na fase de transição, com boas chances de reaparecer no ataque, dependendo de uma avaliação final até o último treino desta semana.

A notícia ruim foi a grave contusão que o volante Amaral sofreu durante os treinos no CT do Mutange. O profissional foi operado e não tem data para voltar.

Marcelo Cabo fecha os treinos até sábado pela manhã. Escalação somente será divulgada nos vestiários do Rei Pelé

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior

    O Roberto menezes pare de falar do CRB, Técnico de empates, o que ele ganhou de prêmio durante 7 meses no CRB, no Santa Cruz ele não ganhava em dois anos.

  2. Junior

    CRB TEM QUE OASSAR A RURAL E DISPENSAR IS SEGUINTES JOGADORES:
    Júnior
    Igor,
    Lucas
    Mailson
    Ferrugem
    E toda a zaga.
    Não é admissível tomar um gol aos 47 minutos do segundo tempo de um time ruim e péssimo de série C como esse Santa Cruz.
    Depois falha contra o Bahia o juiz já ia apitar
    E CRB toma o gol a zaga toda falhou.
    Algo tem que ser feito.

  3. Sebastião Davino Dos Santos filho

    Arivaldo pra mim não há decepção nenhuma porque,com esse time miserável de ruim o que a torcida regateana pode esperar é só decepção,perde nus acréscimo não é novidade nenhuma.eu já perdi as contas de quantas vezes o CRB ja perdeu nus acréscimo. agora perde para o CSA o campeonato, fantasma porque só existe pra gente.e se continua com esse time miserável vamos cair para série C.e com esse presidente que não tem moral para os jogadores,o caminho do CRU e só cair.

  4. Sid Luiz Santos de Souza

    Se o CRB não contratar uma zaga de vergonha urgente este vai ser mas um ano de sofrimento. E este interino do CRB nunca ganhou uma partida dirigindo o profissional do CRB não tem ousadia nenhuma. Mas o CRB e grande eu confio na diretoria

Comments are closed.