Palmeiras faz proposta de R$ 43 milhões por David Luiz; clube nega
   8 de abril de 2019   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para David Luiz

 

O Palmeiras fez uma proposta por David Luiz, (foto acima/Yahoo Esportes). O zagueiro, que ficará livre de seu contrato com o Chelsea no final de junho, porém, quer seguir na Europa e rejeitou a oferta. As informações são de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN.

Segundo apurou Nicola, o clube alviverde estava disposto a pagar 10 milhões de euros, ou R$ 43,4 milhões na cotação atual, entre salários e luvas.

O Palmeiras, no entanto, já sabe que não haverá acordo, em virtude da prioridade de David Luiz por seguir na Europa, atuando ainda por um clube grande.

Procurado pela reportagem, o Palmeiras negou ter feito qualquer proposta pelo defensor, que está prestes a completar 32 anos.

Como está a menos de três meses do fim do contrato com o Chelsea, David Luiz já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado.

Titular na Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira, David Luiz faz boa temporada com o Chelsea, tendo atuado em 30 das 32 partidas do time na Premier League. No total em 2018/19, o brasileiro teve 40 aparições em 52 jogos.

Blog com ESPN