Alerta no Mutange não preocupa o presidente do CSA
   26 de março de 2019   │     20:30  │  2

O problema enfrentado pelos moradores do bairro do Pinheiro, com rachaduras nos imóveis e afundamento no solo, acendeu um sinal de alerta para quem mora no Mutange e Bebedouro. No último sábado, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, informou que moradores da região também podem ter que deixar suas casas.

Localizado no Mutange, o CT Gustavo Paiva passa por reformas em sua estrutura. Mas, diante da preocupação da prefeitura de Maceió com o bairro, como fica a situação da casa do CSA? O GloboEsporte.com ouviu o presidente do clube, Rafael Tenório.

– Pra ser sincero, eu não tenho me preocupado com isso. Como não tem uma posição definida sobre a situação, nada ainda definido pelos técnicos, eu prefiro não morrer como peru, ficar sofrendo – afirmou o dirigente, acrescentando que é preciso cautela sobre o tema.

– Eu estou esperando o que vai acontecer aí. Agora há muita especulação, muito boato, muita coisa que não está esclarecida pelos profissionais.

Sobre o andamento das obras, Tenório falou como fica o cronograma.

– Eu também não posso dizer nada porque seria uma irresponsabilidade da minha parte comentar qualquer coisa. Eu confesso que não estou nem preocupado com isso. Estamos fazendo as obras, reformando e seja o que Deus quiser. Vamos esperar os estudiosos.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nivaldo

    O maior de Alagoas não devia ter investido tanto dinheiro no mutange porque é uma área sem espaço para um time de série A , aqui no Benedito Bentes tem terreno para construir o melhor estádio do Brasil,a torcida tá junto presidente Rafael, não vamos fazer igual a galinha rosa que saiu da paju para roteiro.

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    Eu pergunto ao povo esclarecido de Maceió, vocês com condições financeiras morariam em um lugar Minerado com mais de 30 buracos a mais de mil metros de profundidade com diâmetros de 300 metros cada um??? E pior, segundo um professor, varios já desabaram, e isto foi a causa do tremor que toda capital sentiu em março de 2018???
    Vamos esperar a resposta da natureza…

Comments are closed.