Fábio Bahia chora e cobra elenco do São Bento: “Precisamos ter mais vergonha na cara”
   12 de março de 2019   │     0:01  │  0

Aos 35 anos, Fábio Bahia, (foto acima/Divulgação), é um dos símbolos da ascensão do São Bento nos últimos anos, quando o clube deixou a Série A3 do Campeonato Paulista até chegar à Série B do Campeonato Paulista.

Há cinco anos no clube, o volante não segurou as lágrimas ao comentar a situação atual do clube após derrota para a Ponte Preta, que deixou o time próximo do rebaixamento no estadual.

Em 10 jogos, o São Bento soma quatro empates e seis derrotas. Com apenas quatro pontos na tabela, o time de Sorocaba terá de vencer os dois jogos restantes (RB Brasil e Bragantino), e torcer contra os rivais diretos para escapar do rebaixamento.

Na coletiva após a derrota para a Ponte Preta em Sorocaba, o técnico Silas disse ainda acreditar que é possível livrar o time da Série A2 do Campeonato Paulista em 2020.

– Matematicamente ainda dá, mas é o nosso trabalho. Se você perguntar para 10 pessoas, talvez nove ou todas irão falar que estamos rebaixamos. Não tem jeito, temos que encarar. Está difícil? Muito, mas enquanto não estiver fechado, temos que acreditar – Silas.

Blog com GloboEsporte