Amanhã tem CRB x Dimensão e Santa Cruz x CSA
   9 de março de 2019   │     0:05  │  0

Depois do clássico que não agradou pela falta de gols e qualidade técnica, o futebol alagoano volta suas atenções para o Campeonato Estadual. O CRB divulgou ontem o preço dos ingressos para o jogo deste domingo contra o Dimensão Capela, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Os bilhetes custam R$ 15,00 para as arquibancadas altas e baixas e R$ 30,00 para as cadeiras. A partida está marcada para as 16h do domingo, no Estádio Rei Pelé.

Com 10 pontos, o CRB ocupa a segunda posição da tabela do Alagoano. O Dimensão Capela é o penúltimo colocado, com quatro.

O time deverá sofrer alterações com relação a escalação que foi utilizada no clássico. Tem jogador com problemas médicos e também apresentando deficiência física. Roberto Fernandes vai definir tudo neste sábado.

Neste domingo, a bola vai rolar às 16 horas no Rei Pelé.

CSA BUSCA VITÓRiA NO ARRUDÃO

A sexta rodada da Copa do Nordeste será iniciada amanhã com dois jogos. O destaque ficou por conta do confronto entre Santa Cruz e CSA, que duelam pela liderança de seus respectivos grupos. A outra partida ficará por conta de Salgueiro e Moto Clube.

Na vice-liderança do Grupo A, com oito pontos, o Santa Cruz acabou sendo ultrapassado pelo Fortaleza no critério de desempate e agora que recuperar a posição no duelo diante do CSA, no Arruda.

A equipe de Recife vem motivada após bater o Moto Club, fora de casa, por 1 a 0. Já o Azulão empatou com o arquirrival CRB, por 0 a 0. O time de Maceió é o quarto colocado do Grupo B, com nove. O Ceará, em primeiro, soma 11.

Na primeira fase, os 16 times estão divididos em dois grupos de oito e as equipes de uma chave enfrentam as do outro grupo em turno único. Os quatro primeiros de cada chave avançam para às quartas de final. Nas fases mata-mata, serão disputadas em jogo único e, em caso de empate, a vaga é decidida na penalidade. A única diferença é que na final, serão dois duelos.

A rodada continua na quarta-feira com o confronto entre Bahia e Sergipe na Fonte Nova. O Vermelhinho é o único time do torneio que ainda não venceu. Na quinta, mais três jogos: O Sampaio Corrêa recebe o ABC, enquanto o Vitória tenta se recuperar da derrota para o Botafogo-PB frente ao Confiança, no Batistão. No Rei Pelé, o CRB encara o Náutico.

A rodada será finalizada apenas no outro final de semana. O Botafogo-PB vem motivado para encarar o Altos, enquanto Ceará e Fortaleza fazem o clássico no Castelão. Curiosamente, eles vão se enfrentam neste domingo, pelo Campeonato Cearense.

Blog e Futebol Interior