Roberto Fernandes achou o empate no clássico justo
   8 de março de 2019   │     11:00  │  1

O técnico Roberto Fernandes costuma lançar suas frases de efeito nas coletivas do CRB. Logo após o empate sem gols contra o CSA o treinador resumiu a atuação regatiana com mais uma delas.

– Eu acho que foi um jogo franco, as duas equipes buscaram a vitória, cada uma das equipes teve o seu momento de mais posse de bola, cada uma teve o seu momento de mais agressividade. Eu acho que, para o CRB, ficou um pouco do pecado do último passe.

– Um passe que a gente vem cobrando muito, que é o passe que quebra a linha, é o passe onde o atacante não precisa dominar a bola porque ele já recebe ela nas costas dos zagueiros. E eu acho que a gente teve hoje, pelo menos, cinco oportunidades que se, esse passe entrasse um pouquinho mais caprichado, a gente criaria mais oportunidades.

Ele comentou mais um empate na Copa do Nordeste e também falou sobre o rendimento da equipe sob seu comando.

– O CRB não venceu na Copa do Nordeste, mas está na zona de classificação. O CRB, desde a minha chegada, tem 23 jogos e tem apenas três derrotas, as três fora de casa.

Com empate, o Galo subiu uma posição e agora é o quarto colocado do Grupo A do Nordestão, com cinco pontos. Volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Dimensão Capela, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.

Blog com matéria do GloboEsporte/AL

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Aderaldo Messias

    Os dois treinadores com medo de jogar ficam retranca dos e assistimos um péssimo jogo de futebol mais uma vez. Nem um dos times tem criatividade o ataque do CRB não existe e o CSA muito limitado triste para o futebol.

Comments are closed.