CSA 0 X 0 CRB – Quarto clássico seguido sem gols no Rei Pelé
   8 de março de 2019   │     0:05  │  1

CRB marcou forte, não criou nem deu chances ao rival no empate sem gols de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

Parece filme repetido, mas não é. CSA e CRB chegaram ao quarto clássico regional terminado em 0 a 0. O duelo muito disputado, mas com poucas oportunidades foi disputado na noite passada no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Apesar do resultado, ambos os times terminam a rodada no G4. O CSA acabou na quarta colocação do Grupo B, com nove pontos, dois do líder Ceará. O Azulão ainda está invicto. Com cinco, o CRB, que ainda não venceu, mas também não perdeu no torneio, é o quarto. O Fortaleza, em primeiro, tem oito.

TRUNCADO!
Um primeiro tempo de muita vontade, mas pouca técnica. O CRB não conseguiu encaixar o tão desejado contra-ataque para superar o rival, que chegou a ser superior, mas fez muito pouco para tirar o zero do marcador. A melhor chance do Azulão foi em uma cobrança de falta com Matheus Sávio. A bola tirou tinta do travessão de Edson Mardden.

O CSA ainda chegou com Patrick Fabiano. Apodi arrancou pelo lado de campo e cruzou para o atacante, que dividiu com Wellington Carvalho e mandou pela linha de fundo. Já o CRB sequer ameaçou o goleiro João Carlos. O Galo se limitou a segurar o arquirrival com a clara intenção de não sofrer gols.

FICOU NO ZERO!
O segundo tempo não foi diferente. A partida continuou muito truncada, com muitas faltas. Foram três cartões amarelos para o lado do CSA e seis para o CRB. Com isso, o duelo ficou lento, com chances cada vez mais escassas.

A emoção ficou por conta do fim. Aos 49 minutos, Rafinha cruzou, Apodi apareceu no meio de três jogadores do CRB e cabeceou para um milagre do goleiro Edson Mardden, que acabou salvando o Galo de não sair derrotado no clássico.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Santa Cruz no domingo, às 18h, no Arruda, em Recife (PE). No dia 14 de março (quinta-feira), às 21h30, o CRB pega o Náutico no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Blog e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edvan

    Futebol pobre de emoção, jogadores abaixo do nível de integrar as melhores equipes de Alagoas. Existem na periferia, clássicos entre bairros de melhor qualidade técnica que o chamado clássico das multidões.

Comments are closed.