Complicado: Botafogo perde para o Volta Redonda
   2 de março de 2019   │     22:18  │  0

A série invicta ficou em fevereiro. Depois de seis jogos sem perder, o Botafogo iniciou março com derrota. Neste sábado de Carnaval, o Alvinegro caiu por 1 a 0 diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, graças a um golaço do volante Bruno Barra. A atuação apagada e o resultado complicaram a vida do time de Zé Ricardo no Campeonato Carioca. Já o Voltaço emendou a quinta vitória seguida na e segue firme na luta por uma vaga na semifinal.

Foi uma atuação apagada do Botafogo. Sem Gatito, Marcinho e Alex Santana, o Alvinegro teve uma atuação abaixo da média se comparada com a invencibilidade de fevereiro, quando venceu cinco vezes e empatou uma. Tirando um chute de Cícero que desviou e explodiu no travessão já no fim do jogo, as melhores chances foram do Volta Redonda – com direito a cabeçada no travessão e Diego Cavalieri salvando chute de João Carlos na cara do gol. O time da casa chegou a cinco vitórias na competição com o resultado deste sábado E se não foi brilhante contra o Botafogo, abusando dos erros nos contra-ataques no fim, pelo menos criou mais e mereceu a vitória.

O Botafogo só volta a campo no dia 11 de março para enfrentar o Madureira, no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio. Já o Volta Redonda recebe o Bangu no próximo dia 8, novamente no Raulino de Oliveira.

Blog com GloboEsporte