CSA quer Robinho no clássico; CRB dispensa 2 jogadores
   1 de março de 2019   │     7:28  │  0

 

Após o jogo contra o CEO, no último domingo (24), o técnico Marcelo Cabo afirmou em entrevista coletiva que durante a semana a torcida azulina iria ser presentada com um grande nome para o Azulão do Mutange. Tratava-se do atacante Robinho, (foto acima/Divulgação), ex Fluminense. O atleta foi anunciado na última segunda-feira (25) e apresentado no final da tarde desta quinta-feira (28), no CT Gustavo Paiva.

O jogador que chega repleto de expectativas e elogios por parte do comando do Azulão, disse que está muito feliz pela oportunidade em jogar no clube marujo. “Estou muito feliz por estar aqui no CSA, pelo esforço de me ter aqui e isso vai influenciar muito dentro de campo. É tudo que o jogador precisa, confiança de quem está aqui de fora para que dentro de campo ele dê seu melhor”, contou o atacante que chega como promessa para brilhar com a camisa azulina.

Robinho comentou que está pronto para o Clássico das Multidões, na próxima quinta-feira (28), no Estádio Rei Pelé. “Sim, eu vinha treinando no Fluminense e estive no banco de reservas, terão mais uns dias de trabalho e até quinta estarei 100%”.

CRB DISPENSA DOIS JOGADORES

A diretoria do CRB confirmou, na tarde desta quinta-feira (28), a rescisão dos contratos do lateral-direito Matheus Damasceno e do atacante Gabriel Pajé. Os dois jogadores não estavam sendo aproveitados pelo técnico Roberto Fernandes e acabaram dispensados pelo clube regatiano.

Damasceno chegou ao Galo junto com os laterais-esquerdos Igor e Guilherme, no dia 4 de janeiro (dois dias depois do clube iniciar as atividades em 2019). Revelado pelo Atlético-AC, o lateral-direito chegou a atuar pelo CRB em três oportunidades, quando substituiu o lesionado Júnior, nas partidas contra Murici e Jaciobá – pelo Campeonato Alagoano – e Ceará, pelo Nordestão.

Agora, o CRB deve ir novamente ao mercado para reforçar a lateral-direita, já que Roberto Fernandes passa a contar somente com Júnior para a posição. Com as peças do atual elenco, o treinador pode optar novamente pela improvisação dos volantes Ferrugem e Claudinei no setor.

Diferente de Matheus Damasceno, Pajé sequer chegou a atuar com a camisa regatiana. O atacante foi anunciado pelo clube no dia 11 de janeiro, como uma das apostas do Galo para a temporada, mas perdeu as disputas com os demais companheiros e encerra sua passagem sem ter estreado pelo Galo.

Blog e Gazetaweb