Técnico do CSA diz que Rei Pelé tem gramado de várzea
   25 de fevereiro de 2019   │     6:35  │  8

O Técnico do CSA, Marcelo Cabo venceu o jogo contra o CEO, por 1 a 0, mas ficou bravo na coletiva. Ele reclamou muito da qualidade do campo do Estádio Rei Pelé e disparou: “Um gramado da várzea. Com formigueiro, buraco, desnivelado”.

– Fiquei assutado com o gramado do Rei Pelé. Assustado com o que eu vi. É o único lugar que a gente é mandante e o gramado prejudica. O CSA vai jogar uma Série A. Por favor, vocês da imprensa vão lá e verifiquem onde nós jogamos: um gramado esburacado. Grama que a chuteira do jogador entrava no gramado completamente, e completamente desnivelado e cheio de formigueiro – esbravejou o treinador, e prosseguiu.

– Quando tenho que vir aqui e elogiar, eu elogio, mas ontem foi de assustar. Depois, vocês peguem as imagens com a assessoria de imprensa do CSA. Por favor, nós vamos jogar uma Série A, vamos estrear contra o Palmeiras em casa, e esse gramado é impraticável.

Cabo disse ainda que a bola estava batendo na canela dos jogadores.

– Eu elogiei o gramado há 15, 20 dias. Não sei o que aconteceu nesse período. Rapaz, como você quer propor um jogo, ter um bom jogo, onde o gramado prejudica a gente? Teve duas, três vezes que meu jogador foi fazer uma tabela e a bola bateu na canela.

O treinador do CSA também mandou uma mensagem direta para a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Selaj), que administra o estádio.

– Teve três, quatro cruzamentos que a bola foi por trás do gol porque o pé do jogador entrou na grama alta e ele não conseguiu a batida ideal. Eu venci o jogo e estou mandando um recado para a nossa secretaria: precisamos melhorar a qualidade do gramado do Rei Pelé. Hoje, vou falar: “Um gramado da várzea. Formigueiro, buraco, desnivelado”. Precisamos de um gramado do nível do que a gente investe. Eu me assustei. Eu só, não, todos os jogadores voltaram do aquecimento assustados.

Blog com matéria do GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior

    Tem que o governador Renan filho tirar essa mulher
    Petuba, péssima, horrível, porque ela so tem conversa fiada, isso pega mal pro governador um estádio com gramado de várzea. Tem toda razão o Marcelo cabo, l
    Essa petuba va fazer outra coisa. Mulher no futebol
    Não da certo. Vergonha para o futebol de alagoas um gramado nojento formigueiras pra tudo que é lado.

  2. Jocélio da Rocha Cavalcante

    Há outras irregularidades na Estádio Rei Pele que já é um praça de esporte obsoleta. Os Banheiros com iluminação irregular, lâmpadas queimadas, gambiarra e fios descascados. Há diversas saidas que pode facilitar a saída do público hoje bloqueadas. Qual o motivo que vocês da imprensa não relata de forma veemente essas irregularidade? A resvista dos torcedores é feita de forma mediéval, policiais revistando torcedores como se fosse marginais, nos estádios moderno a revista é feita eletrônicamente.

  3. Agamenon oliveira

    Procure fazer com que o time jogue futebol, até agora está apresentando futebol de série D. Converse menos.

  4. O correto

    Vcs acham que dentro de 15 a 29 dias quando esse cidadão rasgou elegios ao trapichão hoje ele se encontra nessas condições, por favor seu Cabo mande o seu time jogar bola,até agora nada de um bom futebol só reclamação, o jogo tinha que ser empate e o sr, sabe disso, estamos de olho.

  5. givaldo bezerra de

    Time parece que não treina, todos jogam no estádio rei pele so esse treinador fica colocando culpa no gramado para justificar a merda do time dele que e muito mal trinado. joga de bolo como time de várzea

    1. Lucca Bida

      Seria seu sonho: Perder e ser saco de pancadas na série A! Mas infelizmente a realidade é dura, e seu time perde e é saco de pancadas é no alagoano e na série B!

  6. Pedra Noventa

    Se o grama do trapichão não presta na opinião do treinador do csa, o time que ele dirige com os jogadores fracos indicados por ele e contratados pela diretoria é tecnicamente fraco. Não existe gramado ruim, mas jogador ruim.

Comments are closed.