CSA divulga nota sobre problema de Régis no Motel
   25 de fevereiro de 2019   │     15:40  │  2

Como já foi divulgado amplamente, Régis, do CSA, foi detido durante a madrugada desta segunda-feira (25), após se envolver em uma confusão em um motel no bairro do Canaã. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, ao repórter do Timaço, Warner Oliveira.

O jogador já teve problemas em outros clubes. Segundo o GloboEsporte/AL, Régis chegou a ser detido em Brasília e admitiu que tinha problemas com álcool e drogas.

A assessoria do clube informou que o assunto será tratado internamente por Raimundo Tavares.

Confira a nota:

O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências.

Blog com Gazetaweb e GloboEsporte/AL

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedra Noventa

    A diretoria transformou o Glorioso Azulão em caso de polícia contratando jogadores perebas, indicado pelo o cabo que fala muito.

  2. Freitas

    Não é a primeira vez na era “Marcelo Cabo” que jogadores de futebol do CSA aparece no noticiário policial. Não faz muito tempo que o atacante Walter, com passagem por times como Internacional, Goiás, Porto, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-PR e Paysandu, foi preso por ter ameaçado com uma arma de brinquedo, dois funcionários da Eletrobras, que foram ao seu apartamento para desligar a energia elétrica, por falta de pagamento. Agora, o lateral direito Régis, com passagem por grandes times do futebol brasileiro, foi preso por estar visivelmente transtornado e agressivo, ao ponto de tentar invadir um Motel, afirmando que sua esposa se encontraria dentro do motel com outro homem. Régis não permaneceu preso por influencia dos dirigentes do CSA, que mais uma vez intercedeu por seu jogador. O torcedor azulino precisa saber até quando a diretoria vai continuar contratando jogadores com um histórico de violência por onde passaram, já que não é a primeira vez que Régis se envolve com a Polícia.

Comments are closed.