Líder, CRB enfrenta o lanterna ASA; CSA favorito quer liderança
   24 de fevereiro de 2019   │     13:04  │  0

ASA e CRB fazem um jogo importante pelo Alagoano. De um lado, o Galo tenta manter a liderança e a invencibilidade. Do outro, o Alvinegro joga pela sobrevivência. O duelo será iniciado logo mais às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O ASA tem apenas três pontos e está em situação desesperadora. Faltam três jogos e o time luta para não cair. É o lanterna da competição. O CRB está tranquilo. Com 10 pontos, lidera o estadual e deve até poupar jogadores.

O ASA está definido: Marcão; Marcelo, Luiz Eduardo, Romário e Léo Campos; Natan, Dinda, Dakson (Janderson) e Gabriel; Betinho e Ciel.

O CRB, com uma formação alternativa, também: Edson Mardden; Matheus Damasceno, Luiz Fernando, Guilherme Mattis e João Paulo; Hudson, Lucas e Felipe Menezes; Danilo Bala, Hugo Sanches e Gabriel Pajé.

Antes, às 16 horas, o CSA recebe o CEO num jogo que vale a permanência no G-4. Com sete pontos e um jogo a menos que o vice-líder Coruripe [que tem nove], Azulão e Tricolor do Sertão se enfrentam a partir das 16h.

O CSA teve a semana cheia para se preparar para o duelo. Cabo confirmou que vai mexer na equipe. Regularizado, Apodi vai ganhar a posição de Celsinho.

Essa deve ser a única alteração em relação à equipe que venceu o Salgueiro, por 1 a 0, pela Copa do Nordeste. Os volantes Jhonnatan e Amaral continuam entregues ao departamento médico.

CSA: João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Regis, Victor Paraíba e Patrick Fabiano.

O CEO vai a Maceió animado com a vitória que conquistou na última rodada, por 3 a 1, fora de casa, contra o Murici. Enfrentar uma equipe de Série A do Brasileiro, por si só, já é um atrativo a mais para a equipe.

Caso vença, o time garante mais uma rodada entre os quatro primeiros colocados da tabela. O treinador não terá baixas e a tendência é que ele repita a escalação que bateu o Murici.

CEO: André; Silva, Pio, Alex e Luciano; Jacobina, Paulo, Willian e Aurélio; Pedro Henrique e Roger.

Blog reproduzindo matéria do GloboEsporte/AL