CRB elimina o Goiás mesmo com erro da arbitragem
   22 de fevereiro de 2019   │     6:16  │  3

Após uma verdadeira epopeia em Goiânia, o CRB levou a melhor sobre o Goiás nos pênaltis e se classificou à terceira fase na Copa do Brasil. Com direito a queda de energia, falha de Sidão e polêmica de arbitragem que marcou um pênalti inexistente contra os alagoanos.

O tempo normal terminou em empate por 1 a 1, com um gol legítimo de Wellington Carvalho para o time alagoano e outro, totalmente fora da regra do futebol, marcado por Renatinho, por erro grave do juiz paulista Vinicius Furlan, para o Esmeraldino.

Na decisão por penalidades, os visitantes foram mais eficientes no alçapão goiano e venceram por 3 a 2 na última cobrança, convertida por Felipe Menezes, meia revelado pelo Verdão, mas que acabou sendo algoz na noite passada

Na disputa por pênaltis, os clubes foram até a quinta cobrança. No Goiás, apenas Brenner e Geovane converteram suas batidas. Marlone, Rafael Vaz e Renatinho, que tinha convertido no tempo normal, desperdiçaram. No CRB, Mailson e Wellington Carvalho perderam, mas Lucas, Hugo Sanches e Felipe Menezes garantiram o triunfo.

O Galo de Alagoas agora espera o vencedor do confronto entre Santa Cruz-RN e Bahia, que jogam na quarta-feira (6), às 19h15, na Arena das Dunas, em Natal.

Com a classificação, o CRB injeta mais R$ 1.450.000 pela cota da terceira fase. O Galo já havia embolsado R$ 1.150.000 pelas cotas de participação nas duas primeiras fases.

A delegação retorna hoje para Maceió, iniciando sua preparação para o clássico em Arapiraca, domingo, no Municipal, contra o ASA.

Arivaldo Maia e GloboEsporte/GO

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid Luiz Santos de Souza

    Valeu pela vitória CRB. Mas mesmo assim não gostei da proposta de jogo ficou muito atrás o tempo todo.

  2. Fabrício

    Bom dia Arivaldo, pode faltar técnica, mas raça e vontade de vencer esse time tem de sobra, não é a toa que está invicto a 15 jogos. E não perdeu para nenhum time da série A esse ano em quatro disputas. Um abraço.

  3. Edvan

    Participações do CRB em campeonatos nacionais e até locais, são sempre recheadas de erros da arbitragem contra. Mesmo assim, com muita garra, avançamos para mais uma fase da Copa do Brasil, esperar o próximo adversário e torcer para que a arbitragem seja mais imparcial, em campeonato a nível nacional ou local. Contra tudo e Contra todos.

Comments are closed.