CRB e Vitória podem assumir liderança neste sábado
   15 de fevereiro de 2019   │     21:25  │  0

Quatro jogos dão continuação nesta sábado a quarta rodada da Copa do Nordeste, que teve início no último sábado em um empate por 2 a 2 com Náutico e Santa Cruz. O Ceará defende a liderança do Grupo B contra o Vitória, que pode assumir a ponta do Grupo A, assim como o CRB, em confronto diante do ABC.

Invicto no torneio, com sete pontos, o Ceará tenta seguir isolado na liderança do Grupo B contra um Vitória, louco para esquecer a eliminação na Copa do Brasil frente ao Moto Club, na derrota por 2 a 0, e acabar na ponta do Grupo A. O Leão tem três pontos, contra cinco do líder Salgueiro. O duelo será no Barradão.

No Frasqueirão, o CRB tem a chance de assumir a liderança provisória do Grupo A contra o ABC. O Galo avançou na Copa do Brasil com um empate sem gols diante do Brasiliense e está motivado. O Elefante tem quatro pontos e a clara intenção de se aproximar das primeiras colocações.

Mais dois jogos serão realizados no sábado. O Sergipe tenta somar seu primeiro ponto no torneio na partida contra o Botafogo-PB, que quer continuar na zona de classificação do Grupo B, onde está com cinco pontos.O Belo ainda não perdeu.

Com quatro, o Confiança quer dar um salto na tabela na partida frente ao Altos no Lindolfo Monteiro. O time piauiense ainda não venceu e ocupa a sexta posição do Grupo A, com dois.

DOMINGO
No domingo, mais dois jogos serão disputados. Na lanterna do Grupo B, com três pontos, o Moto Club faz o clássico diante do Sampaio Corrêa, que tem apenas um e ainda não venceu na competição. Já o até então líder Salgueiro buscar seguir no topo frente ao CSA. Ambos somam cinco pontos.

A rodada será concluída no dia 24 de fevereiro, domingo, no clássico nordestino entre Fortaleza e Bahia, na Arena Castelão. O time cearense é o terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos, contra cinco dos baianos.

Blog com Futebol Interior