Marcelo Cabo: “Agora é virar a página”
   7 de fevereiro de 2019   │     10:18  │  2

Foto: (Denison Roma/GloboEsporte.com)

A eliminação precoce do CSA pegou muita gente de surpresa. Após a derrota para o Mixto, o técnico Marcelo Cabo, (foto acima/GloboEsporte/AL, avaliou a atuação da equipe na Arena Pantanal.

– A gente foi muito abaixo do que planejou e acabou não conseguindo o nosso objetivo, que era a classificação. A gente não conseguiu colocar em prática o que trabalhou, não era o que a gente planejava. Agora é seguir em frente. A gente tem um campeonato estadual já no próximo domingo, precisa, a partir de amanhã, virar a página e pensar no estadual.

O treinador do Azulão apontou onde a equipe errou na partida que valia R$ 990 mil para os cofres do clube.

Apesar da eliminação, ele falou o que deve ser feito para sequência da temporada azulina.

– Então, a gente tem que ter muita calma, muita sabedoria nesse momento. Estamos todos tristes, a torcida está triste, a torcida do CSA está acostumada a vencer, mas o que a gente tem que fazer agora é virar a página, seguir em frente e pensar no estadual e na Copa do Nordeste.

O CSA volta a campo agora no próximo domingo, às 16h, quando enfrentará o CRB, no Clássico das Multidões. A partida no CRB será válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. O correto

    ” Prestem bem atenção,apostar não, se o csa perder o clássico ele será dispensado, quem duvida, então vamos aguardar´aí acaba o planejamento.

  2. Tony

    Marcelo Cabo precisa ser mais humilde e reconhecer que precisa mudar seu modo de trabalhar no CSA. Antes de conquistar o acesso à Série A, já não tinha tanta humildade, agora com o contrato renovado e com uma multa rescisória altíssima, o pouco que tinha de humildade, foi pra cucuía. Se perder o clássico, perde o cargo e deixa um rombo enorme nas finanças do CSA.

Comments are closed.