CSA deixa a Copa do Brasil; CRB terá Danilinho no clássico
   7 de fevereiro de 2019   │     5:02  │  2

O Mixto está na segunda fase da Copa do Brasil. Venceu o CSA por 1 a 0 na noite de ontem, na Arena Pantanal, e colocou banca, afinal, eliminou um time da Série A.

Destaque para o atacante William Amendoim, autor do gol da vitória, e para o goleiro Vinícius, que fechou a trave nos últimos minutos e parou o ataque adversário.

O time de Cuiabá/MT vai enfrentar Chapecoense ou São José/RS na próxima etapa da competição nacional. De quebra, leva uma cota de R$ 625 mil.

A delegação azulina retorna hoje para Maceió. Agora é concentração total no clássico do próximo domingo, às 16 horas, no Rei Pelé.

Na verdade o CSA não fez um bom jogo. Faltou inspiração e objetividade.

Independente da sua cota no jogo de ida da Copa do Brasil, o time azulino jogou no lixo uma oportunidade excelente de faturar muito dinheiro nesta edição da Copa do Brasil.

Sem problemas de ordem médica, mas tendo um desgaste maior do que o rival, qua não jogou no meio desta semana, o CSA vai para o clássico com determinação de vencer. Os jogadores prometem empenho máximo e demonstram muita confiança. A ordem é vencer o CRB na tarde do próximo domingo.

DANILINHO SERÁ ATRAÇÃO DO CRB NO CLÁSSICO

O meia Danilinho está liberado para fazer sua estreia com a camisa do CRB. Ontem, o meio-campista de 31 anos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser uma das novidades no time do técnico Roberto Fernandes para encarar o CSA, no clássico do próximo domingo (10), às 16h (horário de Alagoas), no Trapichão, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

O jogador desembarcou em Maceió no dia 21 de janeiro e desde então vem participando dos treinamentos junto com o restante do grupo regatiano, no CT Ninho do Galo. Na atividade dessa terça-feira (5), Danilinho – que teve sua melhor fase da carreira atuando pelo Atlético Mineiro em 2007 e 2008 – participou de um treino coletivo contra o time sub-20 do Galo e tem grandes chances de assumir a camisa 10 regatiana, no lugar de Felipe Menezes, bastante criticado pelo torcedor alvirrubro.

Além de Danilinho, Roberto Fernandes também já pode contar com o lateral-direito Júnior. O jogador está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda sofrida na partida contra o Murici, pela 2ª rodada do Estadual, e realiza trabalhos de condicionamento físico. Já o volante Warian Ameixa, emprestado pelo Corinthians, segue treinando com o elenco e durante a semana deve ser apresentado oficialmente como novo jogador do CRB.

Por outro lado, a direção de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a partida de estreia do CRB na Copa do Brasil, contra o Brasiliense-DF, teve seu local e horário alterado, após solicitação do time do Distrito Federal.

Marcado para o dia 13 de fevereiro (quarta-feira), o confronto foi antecipado das 19h30 (horário de Alagoas) para as 15h30 (horário de Alagoas) e não vai mais acontecer no Estádio Mané Garrincha, mas no Estádio Elmo Serejo, o Serejão, na mesma capital federal.

Textos: Arivaldo Maia, Gazetaweb e GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Ninguém se engane, se o CSA perde para o CRB, Mazola Júnior assumirá o comando técnico do CSA.

    Quem viver, verá!

Comments are closed.