Visitante abusado, CSA tenta vencer no Maranhão
   3 de fevereiro de 2019   │     15:11  │  0

O CSA entra em campo na noite de hoje buscando sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Em São Luís-MA, o Azulão encara o Sampaio Corrêa, logo mais às 19h30 (horário de Alagoas), no Castelão, no confronto válido pela terceira rodada da competição regional.

Com a abertura da rodada, o clube marujo perdeu uma posição na tabela de classificação e agora é o sétimo colocado, com dois pontos. Porém, uma vitória contra a Bolívia Querida, logo mais e, uma combinação de resultados, pode colocar o Azulão na ponta do Grupo B. Já em caso de derrota, o CSA corre risco de perder mais uma posição e ir parar na lanterna da chave.

O retrospecto positivo nos últimos dois anos contra os maranhenses pode servir de motivação para o time azulino. Pela Série C do Campeonato Brasileiro, em 2017, o Azulão bateu o Sampaio, por 2×0, no mesmo Castelão e, empatou por 1×1 no Rei Pelé. Já o ano de 2018 reservou quatro confrontos entre os clubes: pela Copa do Nordeste, dois empates (1×1 em Maceió e 0x0 no Maranhão); enquanto na Série B, o CSA venceu os dois confrontos (1×0 em casa e 3×2, fora).

O CSA deve entrar em campo com: João Carlos; Joazi, Gerson (Roni), Luciano Castan e Rafinha (Pedro Rosa); Amaral, Dawhan, Matheus Sávio, Didira e Régis; Patrick Fabiano.

No mesmo horário, CRB e Moto Clube estarão em campo no Rei Pelé, em Maceió,  também pela Copa do Nordeste.

Arivaldo Maia e Gazetaweb