Didira é ‘Coringa’ sem maiores problemas
   30 de janeiro de 2019   │     20:00  │  0

Didira durante o desembarque do CSA — Foto: Emanuelle Borba/GloboEsporte.com

Didira durante o desembarque do CSA na tarde passada (Foto: Emanuelle Borba/GloboEsporte.com)

Didira começou o ano jogando mais à esquerda. Ele até se sente confortável por ali, mas também não reclama quando muda. Só não quer sair da equipe.

Durante as partidas do CSA, o meia recua, avança, troca de lado com Régis… O técnico Marcelo Cabo faz ainda ajustes no time e tenta encaixar a parte ofensiva.

Didira disse ao GloboEsporte.com que procura sempre ajudar, independentemente do lado que atue. Segunda, o CSA empatou sem gols com o Fortaleza.

– Essa questão de posicionamento sempre foi bem tranquilo para mim. Do meio para frente não tem muita diferença para mim. Quero jogar. Na partida contra o Fortaleza, por exemplo, atuei nos dois lados, mas por conta da nossa variação tática durante o jogo. Isso é muito importante. O jogador tem que estar preparado para todas as situações. Temos que ajudar sempre.

A carreira do excelente Didira mostra sua versatilidade. É só lembrar que no ASA, por exemplo, jogou em várias posições, mantendo uma eficiência fora do comum. É um jogador espetacular. Tem talento e humildade.

Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL