Conexão atrapalha o CSA; CRB empata com o Ceará
   27 de janeiro de 2019   │     7:21  │  1

O Jogo Fortaleza x CSA não será mais realizado na tarde de hoje.

A delegação azulina não conseguiu conexão de Brasília para Fortaleza na noite de ontem, impedindo sua chegada no Ceará.

O jogo foi marcado agora, por determinação da CBF, via FAF, para amanhã, segunda-feira, às 20 horas, no Castelão.

LOGÍSTICA EQUIVOCADA

Mesmo sabendo das dificuldades de conexão que existem tradicionalmente nas viagens para o Ceará, o CSA não antecipou seu voo, optando por sair de Maceió no final da tarde de ontem, depois de um leve treino no CT do Mutange, atividade que poderia ser realizada até no hotel cearense que vai receber a delegação azulina.

O clube não pode ser criticado pelo atraso do voo que fez parte da conexão para Fortaleza, impedindo a chegada da delegação em tempo hábil no Ceará. Entretanto, vacilou claramente ao sair de Maceió no final da tarde passada.

A mudança do jogo da Copa do Nordeste por vai modifcar também o jogo do CSA pelo Alagoano/2019. Seu compromisso de quarta, dia 30, contra o Murici, já está confirmado para quinta, dia 31/09.

CRB EMPATOU COM O CEARÁ

Felipe Menezes bem que tentou, mas não conseguiu marcar contra o ‘Vozão’ (Foto: AILTON CRUZ)

O Regatas, mesmo jogando em casa, não conseguiu vencer seu duelo da noite passada contra o Ceará.

O placar de 0 x 0 não desanima o Galo que enfrentou uma equipe de Série A.

O saldo negativo do jogo foi Ferrugem. Ele deixou o gramado reclamando de um estiramento muscular. Será avaliado com mais precisão nas próximas horas.

O CRB também perdeu o lateral Igor, que se lesionou após um choque de cabeça com o também lateral Samuel Xavier, do Ceará, e, ambos deixaram a partida.

O resultado do bom jogo deixou o CRB em 4º lugar no seu grupo da Copa do Nordeste.

O CRB volta suas atenções para o duelo da próxima quarta, dia 30/01, agora, valendo pelo Alagoano/2019, diante do Jacyobá, em Coruripe, no Gérson Amaral.

CORURIPE VENCE JOGANDO EM CASA

Ontem o Coruripe conquistou a primeira vitória no Alagoano. De virada, bateu o Dimensão Capela no Gerson Amaral por 3 a 1 e chegou a três pontos na competição. Trocou a lanterna pela terceira colocação. Os gols do Hulk foram marcados por Juliano, Frank e Dodô. Kaio descontou.

Arivaldo Maia, Warner Oliveira e GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    MAIS UMA VACILADA DO CSA SABENDO QUE ESTA CONEXÃO EM BRASÍLIA SEMPRE FOI COMPLICADA. SAIR NO SÁBADO DE MACEIÓ PARA JOGAR NO DOMINGO EM FORTALEZA OS RISCOS SÃO MUITO GRANDES E NÃO TEM NENHUM INOCENTE NO CSA.
    MUDANDO DE ASSUNTO O TREINADOR DO CRB RECLAMOU DO PÉSSIMO GRAMADO DE MURICI? ESTE MARCELO CABO ESTÁ DE BRINCADEIRA. AGORA VAI SER CIDADÃO DE MACEIÓ. O QUE ELE FEZ DE SERVIÇOS RELEVANTES PRESTADOS EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO DE MACEIÓ. GANHAR TÍTULO DE CAMPEÃO E ACESSO É OBRIGAÇÃO. ELE GANHA PRA ISSO. ESSE VEREADOR NÃO CONHECE OS CIDADÃOS QUE ESTÃO EM MACEIÓ, ALGUNS COM MAIS DE 50 ANOS DE DOMICILIO PRESTANDO RELEVANTES SERVIÇOS A POPULAÇÃO. SEU SÍLVIO CAMELO ESTÁ DE BRINCADEIRA.

Comments are closed.