Marcelo Cabo diz que já tem a formação ideal do CSA
   24 de janeiro de 2019   │     14:00  │  1

A vitória convincente contra o Jaciobá deixou o técnico Marcelo Cabo satisfeito com o desempenho da equipe. Muito mais do que o resultado, a primeira vitória oficial do CSA em 2019 deixou uma boa impressão e definiu o time base para sequência da temporada.

– Agora a gente mantém a base e vai ficar atento ao cansaço, às fadigas, suspeitas de lesões… No nosso planejamento, a gente precisava dessas três semanas para dar uma base para a equipe. Isso aí é estudo do preparador físico, fisiologia, departamento médico. Hoje a gente tem três semanas de trabalho e ninguém no DM porque existe um planejamento. Eu sou responsável por todas as ações técnicas do CSA e as minhas decisões são sempre pautando o melhor para o CSA. Hoje a gente tem aqui a terceira semana de trabalho, o DM zerado e a toda hora melhorando a performance dos jogadores.

O treinador fez uma análise da partida no Rei Pelé e destacou a apresentação da equipe.

– Quanto ao jogo, uma vitória muito importante. Não é só a vitória, a gente venceu e convenceu. A gente jogou muito bem, teve o controle do jogo. O João não fez uma defesa no jogo, a gente pegou uma equipe muito bem treinada pelo Jaelson, equipe que a gente estava muito preocupado pelo que viu no desenvolvimento deles no primeiro jogo, pelo conceito de jogo do Jaelson… Então, a gente sabia que ia ter dificuldade, mas é parabenizar os jogadores pela boa atuação.

O CSA volta a campo agora no próximo domingo, quando encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 17h (de Alagoas), pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Blog com matéria do GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Ednaldo Monteiro Lisboa

    TODO FORASTEIRO DO FUTEBOL RECEBE TITULO HONORÁRIO DE CIDADÃO DE MACEIÓ. AGORA SERÁ O MARCELO CABO, TREINADOR DO CSA. O FUTEBOL NÃO É O MAIS IMPORTANTE NA VIDA DA SOCIEDADE. TEM VÁRIAS PESSOAS QUE TRABALHAM DURANTE DÉCADAS EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO E NÃO SÃO LEMBRADAS, OU PODEM SER LEMBRADAS APÓS A MORTE O QUE NÃO TERÁ VALOR NENHUM.

Comments are closed.