Vagner Love acerta verbalmente a rescisão com o Besiktas da Turquia, diz jornal
   22 de janeiro de 2019   │     0:03  │  0

Atacante Vagner Love vai deixar o Besiktas, da Turquia (Foto: Divulgação / Besiktas)

O atacante Vágner Love, enfim, está muito perto de assinar o término do contrato com o Besiktas, da Turquia. De acordo com o jornal português “A Bola”, o brasileiro acertou verbalmente, no último sábado, a rescisão amigável de vínculo com o clube turco. A assinatura do acordo será feita nas próximas horas.

Afastado pelo técnico Senol Gunes desde o começo do ano, Love forçou a saída por causa dos diversos meses de salário atrasado, culpa da grave crise financeira que enfrenta os turcos. Aos 34 anos, o atacante que fez sucesso durante várias temporadas no CSKA, da Rússia, e está na Turquia desde o segundo semestre de 2016, quando trocou o Monaco pelo Alanyaspor. Poucos meses depois, acabou negociado com o Besiktas.

Ainda segundo “A Bola”, o Corinthians muito provavelmente será o novo destino de jogador. Love tem em mãos uma proposta para assinar um contrato de dois anos com o Timão, onde jogou em 2015, sendo campeão nacional.

No domingo, O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, comentou sobre a negociação com o atacante.

– O que temos há algum tempo é que existe um interesse dele e uma tentativa de rescisão (com o Besiktas, da Turquia). Pelo que soubemos do empresário, existe uma dívida alta do clube com ele. Enquanto isso não for acertado, o Corinthians aguarda. Rescindido lá, a gente tenta trazer. Ele interessa ao Corinthians – disse à imprensa, após o empate em 1 a 1 com o São Caetano, pelo Campeonato Paulista.

Blog com EXTRA