Danilinho treina no CRB; Carlinhos faz exames no CSA
   22 de janeiro de 2019   │     7:06  │  1

O CRB continua investindo em medalhões. Depois de anunciar o atacante Zé Carlos, a diretoria fechou com o meia Danilinho, que se destacou no Atlético-MG. Ele é o 22º reforço do Galo para a temporada.

O jogador está com 31 anos e defendeu recentemente o Correcaminos, da Segunda Divisão do México. Fez quatro partidas entre o meio do ano passado e esse início de 2019.

Antes de se transferir para o futebol mexicano, o meia atuou no Vitória, em 2017. Disputou dez partidas pelo Leão e fez um gol. A melhor fase de Danilinho foi mesmo em Belo Horizonte, entre 2007 e 2008, pelo Atlético.

Já em Alagoas, Danilinho participa dos treinos no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Perfil

Danilinho

Danilo Veron Bairros
Data de nascimento: 11/03/1987 (idade 31 anos)
Nasceu em: Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Altura: 1,67 m
Pé preferencial: destro
Último clube: Corricaminos-MEX

LATERAL CARLINHOS  FAZ EXAMES HOJE PARA ASSINAR COM O CSA

O CSA segue de olho no mercado e está perto de anunciar o seu 18º reforço para a temporada. O nome da vez é o do lateral-esquerdo Carlinhos, que em 2018 defendeu as cores do Paysandu-PA, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aos 31 anos, o jogador que foi bicampeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 e 2012, já está em Maceió. Carlinhos passará por uma bateria de exames médicos durante o dia de hoje, e logo após deverá assinar contrato com o clube do Mutange até o final da temporada.

Experiente, Carlinhos chega para disputar posição com Rafinha, titular da posição desde a campanha do acesso do clube à Série C, em 2016. e o recém-chegado Pedro Rosa, que jogou entre os onze iniciais no duelo contra o Vitória-BA, pela estreia da Copa do Nordeste.

Cria da base do Santos, o lateral passou pelo Mirassol e Cruzeiro, antes de vestir a camisa do Fluminense, em 2010. O jogador deixou o Tricolor das Laranjeiras em 2015 e se transferiu para o São Paulo, onde permaneceu até 2017, antes de trocar o clube do Morumbi pelo Internacional.

Em 2018, Carlinhos defendeu o Paysandu na Série B do Brasileirão. Pelo Papão da Curuzu ele atuou somente em seis partidas.

Blog com Gazetaweb e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedra Noventa

    Que ironia do destino CRB contratando jogadores de série A;
    CSA contratando jogadores ultrapassados de série C.
    Vá entender!

Comments are closed.