Alagoano/2019 começa com surpresa em Capela
   21 de janeiro de 2019   │     0:05  │  3

O Campeonato Alagoas de 2019 apresentou um resultado inesperado na sua rodada inicial, com o CSA perdendo na sua estreia na cidade de Capela. A bola rolou no sábado com o jogo de abertura que apresentou a vitória do Jacyobá sobre o CEO por 2 x 1.

Em Arapiraca o ASA não conseguiu superar o Murici. O duelo realizado no Coaracy da Mata Fonseca acabou com um empate sem gols, deixando o torcedor alvinegro insatisfeito, especialmente porque o time do seu coração não fez o dever de casa.

No Rei Pelé o CRB venceu o Coruripe por 1 x 0. gol marcado por Mateus Silva, aos 24 minutos da fase inicial. Os atacantes do Galo perderam boas chances de ampliar o placar. No geral, o Regatas teve um desempenho que pode ser considerado bom.

No Estádio Manoel Moreira o CSA entrou em campo como favorito mas não conseguiu superar o Dimensão Capela. Acabou derrotado por 1 x 0, gol de bela feitura marcado por Kaio, aos 42 do tempo final, estabelecendo um resultado que surpreendeu muitos torcedores.

O ataque azulino perdeu boas chances de marcar, não justificando o alto investimento feito pelo CSA em relação ao adversário.

O Alagoano/2019 terá sequência na próxima quarta-feira, dia 23, com os seguintes jogos:

Murici x CRB, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici

CSA x Jacyobá, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João

    Arivaldo, não foi surpresa nenhuma. O time do Csa hoje é bem inferior ao da última série D que disputamos….planejamento com jogadores da segunda divisão do RJ e outros como Amaral???? Ele está sendo incoerente ao não querer a base do ano passado e trazer essas mazela.

  2. José Ednaldo Monteiro Lisboa

    TUDO QUE ACONTECEU ONTEM EM CAPELA FOI PLANEJADO. PALAVRAS DO MARCELO CABO, TREINADOR DO CSA. QUE PLANEJAMENTO É ESSE?

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido José Ednaldo: Claro que o Marcelo Cabo não disse que a derrota foi programada. Ele falou que não vai mudar o planejamento por isso. Grato pela atenção de sua parte que nunca falta ao meu blog. Arivaldo Maia.

Comments are closed.