Zé Carlos: “Meu desejo é parar aqui”
   15 de janeiro de 2019   │     22:01  │  0

Zé Carlos não é de tirar o pé de bola dividida. Anunciado, o centroavante, de 35 anos, conversou com o GloboEsporte.com e não fugiu das perguntas. No bate papo, falou sobre a negociação para o retorno ao Galo, elogios a Roberto Fernandes, recado para torcida e projeção do fim da carreira.

Conhecido por seu estilo ‘marrento’, o atacante vive um momento de calmaria. O retorno ao clube de coração parece ter feito bem para o ego do Zé dos Gols. Sem fugir ao assunto, ele contou como foi a conversa para defender o CRB pela sexta vez na carreira.

– Foi rápida! O desejo de voltar, de vestir a camisa do clube do coração, isso me fez pensar e aceitar o convite o mais rápido possível.

O camisa 9 falou como está se sentindo nessa volta ao Ninho do Galo e destacou um fator positivo para o CRB em 2019.

– Feliz pelo contato, por estar voltando, é um grupo novo e a gente espera fazer uma grande temporada… A permanência do treinador também foi muito importante, é um cara experiente. A gente espera, junto ao torcedor, conseguir fazer um grande Campeonato Alagoano e conquistar o título, que isso é muito importante.

A última passagem do atacante pelo CRB, em 2017, ficou marcada pelas polêmicas fora de campo. Mas ele garante que hoje quem está de volta é um novo Zé Carlos.

– Hoje é vontade de vencer, vestindo a camisa do coração. A gente sabe que daqui a dois, três anos eu vou parar de jogar e o meu desejo é parar aqui no CRB. Então, essa foi uma das coisas que me fizeram ficar aqui. Eu espero fazer bons campeonatos, junto aos meus companheiros, para poder ajudar o CRB. Fico feliz e espero fazer o meu melhor para dar alegria ao torcedor.

Blog com Globoesporte