CRB enfrenta o Flamengo/PE no Ninho do Galo
   9 de janeiro de 2019   │     14:00  │  0

Amanhã o CRB faz o seu primeiro jogo desta temporada, na verdade um jogo treino contra o Flamengo da cidade pernambucana de Arcoverde.

Será nesta quinta-feira (10), às 15h30, no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. O teste com o time pernambucano será realizado com portões fechados. Nem a imprensa terá acesso as dependências do clube alvirrubro.

A Galo TV vai liberar imagens do treinamento depois da sua realização.

Será o primeiro teste do Galo neste início de 2019. Sob o comando do técnico Roberto Fernandes, o Regatas iniciou os trabalhos de pré-temporada e se prepara para a estreia na Copa do Nordeste.

O primeiro jogo oficial do ano será com o Bahia no dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, valendo pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Alagoano, o CRB tem sua  estreia confirmada para o dia 20 de janeiro, no Rei Pelé, diante do Coruripe.

Pela movimentação realizada na tarde passada, o CRB deverá iniciar o jogo contra o Flamengo/PE com: Edson Marddem; Junior, Rafael Bonfim, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Hugo Sanches; Willian Barbio e Victor Rangel.

Arivaldo Maia