CRB confirma 3 reforços e tenta contratar Maílson
   4 de janeiro de 2019   │     16:07  │  0

Mailson defendeu o Galo em 2017 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mailson defendeu o Galo em 2017 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB acaba de confirmar mais três contratações: Igor (ex-Paraná) e Guilherme (ex-Bangu) jogam na lateral-esquerda. Matheus atua na direita e estava no Atlético-AC. Com esses atletas, o Galo tem agora 17 contratações para a temporada.

Por outro lado, o atacante Mailson pode voltar para o regatas. Tem jogo entre clube e jogador, mas o negócio ainda está na fase do interesse. Ele tem vínculo com Al-Arabi SC, do Catar, e precisa da liberação para o acerto ser encaminhado.

– O CRB é um clube que tenho muito carinho e sei que a torcida sempre me deu apoio. Estou no Catar, joguei grande parte dos jogos, mas tudo é possível. Tenho que respeitar o Al-Arabi, que é o clube que tenho contrato, mas, se for para retornar ao Brasil, seja agora ou ao fim do meu contrato, o CRB seria uma das prioridades por tudo que passei lá – comentou Mailson.

O atacante foi bem no Galo em 2017. Deixou o clube em alta e manteve o vínculo. Disse que ficou acompanhando a trajetória do time. Ele tem hoje 28 anos e se destaca pela velocidade. No CRB, fez 24 partidas e marcou sete gols.

Blog com Globoesporte/AL  (Victor Mélo)