Pré-temporada do CSA será realizada em Palmeira dos Indios
   30 de dezembro de 2018   │     0:05  │  2

A cidade de Palmeira dos Índios foi escolhida pela diretoria do CSA para ser a sede da pré-temporada da equipe em Janeiro, que vai se preparar para a temporada 2019, onde disputará quatro competições: Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria do clube, os jogadores e comissão técnica ficarão na cidade entre os dias 7 e 12 de janeiro e os treinos acontecerão no Estádio Juca Sampaio. De lá, a equipe retorna para Maceió, onde fará um amistoso contra a equipe do Central-PE, no Estádio Rei Pelé.

O técnico Marcelo Cabo, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, vistoriaram o estádio e o local onde os jogadores ficarão hospedados.

Confira o elenco do CSA para 2019:
Goleiros: João Carlos, Alexandre Cajuru e Fabrício;
Laterais: Celsinho, Régis, Rafinha e Pedro Rosa;
Zagueiros: Leandro Souza, Luciano Castán, Vital e Lucas;
Volantes: Amaral, Dawhan, Mauro Silva, Jhonnatan e Joelson;
Meias: Didira, John Cley, Vitor Paraíba, Matheus Sávio e Lucca Motta;
Atacantes: Lohan, Elly, Hiago e Patrick Fabiano.

Blog e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Arivaldo, Uma boa notícia! Só lamento o querido CSE não está disputando o campeonato alagoano, o qual, do modo como está sendo feito com essa tal 2ª divisão, um time que cair, passa quase 2 anos parados e aí, não têm como se reestruturar nunca! Volto a repetir : Essa tal 2ª divisão deveria ser disputada por um clube que caísse da 1ª divisão, no mesmo ano, ou seja, um time que estivesse disputando a 1ª divisão nos meses de janeiro a março/abril, se caísse para a 2ª divisão, disputaria ela nos meses setembro a novembro! Aí sim, um time pequeno teria condições de ter pelo menos uma certa estrutura, pois, só passaria 6 meses parados no ano! Caso, contrário, a tendência é times como ATALAIA, BOM JESUS, COMERCIAL, CSE, IGACI, IPANEMA, MIGUELENSE, UNIÃO, etc., desaparecerem do cenário esportivo alagoano! Acho que vale a pena os dirigentes de futebol dar uma analisada!

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Interiorano: Pena que nossas autoridades palmeirenses não sejam do ramo. Não faltou apoio, mesmo que insuficiente do Júlio César. Os custos do futebol são altos. Apesar disso, outras prefeituras conseguem manter suas equipes na elite. O CSE merece mais! Arivaldo Maia.

Comments are closed.