Fortaleza: Madson vem, Jussani sai
   29 de dezembro de 2018   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Madson no Fortaleza

O Tricolor do Pici vive dias movimentados nos bastidores do mercado da bola. O clube anunciou o meia-atacante Madson, de 32 anos, conhecido pelas passagens por Vasco e Santos na década passada. Por outro lado, foi confirmada a saída do zagueiro titular na campanha do acesso, Diego Jussani, que acertou com o América-MG.

Madson acertou contrato até o fim de 2019. O baixinho de 1,58m de altura estava atuando no Al-Khor, do Catar, e retorna ao futebol brasileiro após oito anos. Na temporada 2017/2018 pelo clube do Oriente Médio, o jogador fez 19 partidas e marcou dez gols. Entretanto, o meia está parada desde março deste ano, quando o contrato com a equipe se encerrou.

Canhoto habilidoso, o atleta começou no Volta Redonda e se transferiu para o Vasco, onde ganhou projeção nacional entre 2006 e 2008. Depois, o meia defendeu as cores do Santos nas temporadas de 2009 e 2010, atuando ao lado de Neymar e sendo campeão do Paulistão e da Copa do Brasil. Antes de jogar no Catar, ele vestiu a camisa do Atlético-PR, seu último clube no futebol brasileiro.

Se o elenco de 2019 ganhou o reforço de Madson, o time não terá Diego Jussani para a próxima temporada. Fora dos planos da diretoria, o zagueiro postou mensagem de despedida do clube nas redes sociais. Horas depois, o defensor foi anunciado como o novo reforço do América-MG para o ano que vem, quando o time tenta o retorno à Série A.

Blog com O POVO/CE