Novidades no Galo: Natal do CRB tem três reforços
   24 de dezembro de 2018   │     14:49  │  2

Na véspera do Natal, nesta segunda-feira (24), os regatianos ganharam o presente que esperavam do CRB: contratações. E foram logo três. O zagueiro Edson Henrique, ex-Gostaresh Foolad, do Irã; o lateral direito Júnior, ex-Paraná; e o atacante Vitor Rangel, ex-Ponte Preta.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, além desses três novos reforços, o departamento de futebol do clube vai anunciar mais contratações a qualquer momento. “Estamos trabalhando para isso, para fazer de 2019 um ano para recuperar nossa hegemonia no futebol alagoano e fazer uma Série B brigando no topo da tabela”, disse o mandatário.

Rangel tem 28 anos e estava na Ponte Preta, onde disputou a Série B do Brasileiro. Segundo o site de estatísticas O Gol, Victor Rangel também atuou no futebol mexicano nesta temporada. O jogador tem passagens por clubes como Ceará, Bahia, América-MG, Grêmio, Guarani-SC, Ferroviária e Madureira. Rangel é natural de Serra-ES, tem 1,82m de altura e joga como centroavante.

Júnior é alagoano natural de Pão de Açúcar. O lateral tem 26 anos, foi revelado pelo CEO e depois jogou no ASA em 2016. Júnior se transferiu para o Paraná, onde jogou nos últimos dois anos. De acordo com O Gol, o lateral fez 27 jogos e marcou um gol neste ano. Júnior mede 1,80m e joga como lateral-direito.

Edson Henrique é o mais experiente dos três. O zagueiro tem 31 anos e estava no futebol do Irã, segundo O Gol. No Brasil, Edson passou por Caxias, Figueirense e Botafogo. Fora do país, o defensor jogou também na Croácia e em Portugal. Edson Henrique tem 1,83m de altura e é natural de Itaquitinga-PE.

Blog e Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo Batista

    Calma Jorge, a direção azulina já provou equilíbrio e sabedoria na hora de contratar. Os recursos virão pra valer no mês de maio, não adianta contratar feito louco e não ter condições de pagar como muitos que migraram para série A, e hoje estão arruinados em dívidas; Quanto ao CRB é série B, e tem que contratar no nível de série B, CSA é outro nível.

  2. Jorge Azulão topado

    Cadê o grande presente de natal para a torcida do CSA? Não tinha um camisa nove certo que seria divulgado agora? Acorda diretoria azulina. O rival está contratando melhor e deve ficar com o alagoano de 2019 e subir pra série A. Desse jeito os papéis serão invertidos em 2020.

Comments are closed.