Ferrugem: agora o foco total é o CRB
   19 de dezembro de 2018   │     14:44  │  1

Resultado de imagem para Ferrugem, ex-CSA

Após a segunda passagem pelo futebol japonês, o conhecido volante Ferrugem, (foto acima/Divulgação), está de volta a Alagoas. Ao contrário do início do segundo semestre deste ano, quando defendeu o rival do CRB na Segundona, o volante acertou com o Galo e agora vai defender as cores vermelho e branco na próxima temporada.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador falou sobre o período em que esteve no Japão, mas já deixou claro que o momento agora é pensar no novo clube.

– Essa passagem pelo futebol japonês foi muito importante para mim. Esses últimos seis meses foram de muito aprendizado e evolução para mim. Gosto muito do Japão e de como o esporte no país é valorizado. Foi um período muito bom para mim, mas agora é foco total no CRB.

Ansioso para começar o trabalho na nova equipe, Ferrugem falou o que será preciso para também ter êxito no CRB.

– A gente precisa fazer uma boa pré-temporada em 2019. Isso será o segredo para o nosso sucesso durante o ano. Precisamos trabalhar forte desde o primeiro dia da temporada para entrarmos com tudo nas competições oficiais.

Com passagem marcante pelo maior rival do Galo, Ferrugem não esconde o respeito que criou pelo clube do Mutange, mas garante que o momento agora é de fazer história pela equipe alvirrubra.

– Tive a minha história no CSA e respeito o clube, mas agora quero construir outra história no CRB. Estou muito motivado para fazer um grande trabalho com a camisa do clube em 2019. Conheço a cidade e o clube também. A torcida do CRB está sempre presente. Eles serão muito importantes para todos no próximo ano.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ALAGOANO

    Um bom jogador, perdemos o joão Carlos pro csa, é normal o jogador tem de ir pra onde lhe oferecem condições financeiras adequadas, esse negócio de amor a camisa foi nos anos 80 qd um jogador vinha muitas vezes da base ou ficava no clube 4 ou 5 anos mas hoje qd o cara fica 1 ano no máximo ele não vai criar raízes com aquele clube.

Comments are closed.