CRB terá novo diretor de futebol; Cajuru renova com o CSA
   2 de dezembro de 2018   │     0:05  │  0

Com o pedido de Alarcon Pacheco para deixar o clube em 2019 o CRB está definindo um novo Diretor de Futebol. Sidiclei Menezes, que já está em Maceió, é o nome mais forte para assumir o posto no Galo de Alagoas.

Ele já trabalhou no América de Minas e Atlético do Paraná. Tem 44 anos e deverá ser confirmado nas próximas horas..

O Regatas já decidiu que terá sua marca própria a partir de 2019:

“Nós estamos trabalhando para ano que vem lançar a marca própria do Galo. Isso é algo natural no futebol, muitos clubes estão aderindo e, com certeza, vamos ter muitas novidades para o torcedor em 2019”, afirmou, Barbosa.

Com o mandato se encerrando no fim de dezembro, Marcos Barbosa reafirmou que continuará ajudar o CRB e disse que independente de sua continuação no cargo, o clube estará em boas mãos. “Eu vou ajudar o CRB. Jamais eu irei abandonar o Clube de Regatas Brasil. Agora, pode ter certeza que existem vários nomes bons que podem assumir o clube. E eu estarei apoiando quem for o escolhido”, afirmou.

Ainda não está definido quem será o novo presidente. O nome do atual mandatário pode ser confirmado para mais um mandato com nova aclamação. Até o momento do fechamento da edição deste domingo, do seu blog preferido, nenhum nome foi confirmado.

Com relações aos jogadores que interessam, Marcos Barbosa, independente das eleições, já está iniciando conversações. Seu nome tem muita credibilidade junto aos profissionais. Neste segunda-feira o torcedor terá mais novidades, com certeza.

Alexandre Cajuru renovou seu contrato com o CSA

O CSA renovou o contrato de mais um jogador para a temporada de 2019. Trata-se do goleiro Alexandre Cajuru, que ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Cajuru era titular da equipe, antes de se contundir, e estava tendo boas atuações na meta azulina.

O goleiro, de 26 anos, chegou ao clube em 2017, vindo do Ferroviária-SP, para disputar o Alagoano e a Série C. Ele foi contratado para suprir a lacuna deixada pelo goleiro Anderson, que não agradou à comissão técnica nos treinamentos e foi dispensado logo na pré-temporada.

Em 2018, foram 17 jogos com a camisa azulina, sendo nove partidas pela Série B. Ele se contundiu no confronto contra o Guarani, pela nona rodada da Segundona, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Até o momento, o CSA já renovou contrato com três atletas para a próxima temporada: Leandro Souza, Rafinha e Cajuru.

O atacante Walter deixa o CSA e deve ser reforço do São Bento para o Paulistão e a Série B do Brasileiro em 2019. Ambos chegaram a um acordo, conforme apuração do GloboEsporte.com, e o atacante é aguardado em Sorocaba na próxima semana para exames e assinatura do contrato, válido por uma temporada. O jogador tem vínculo com o Porto até o meio do ano, mas negocia uma rescisão com o time português.

Textos: Arivaldo Maia, Gazetaweb e Globoesporte/AL