CSA terá sua Arena; Roberto Fernandes fica no CRB
   29 de novembro de 2018   │     7:08  │  1

O presidente do CSA, Rafael Tenório, esteve em contato com o governador Renan Filho na manhã de ontem, quando recebeu garantias de que o Rei Pelé vai passar por reformas para os jogos do clube azulino no Campeonato Brasileiro da Série A em 2019.

Na mesma oportunidade o dirigente máximo do CSA garantiu que com três participações na Série A o clube terá condições de iniciar a construção da sua própria Arena. Já existe inclusive um estudo encomendando um projeto em uma área próxima a um shopping no Benedito Bentes,

Os entendimentos estão adiantados para renovação de contrato com toda Comissão Técnica comandada por Marcelo Cabo. Depois, o clube azulino vai decidir quais são os jogadores que deverão continuar e os profissionais que não interessam mais. Segundo Rafael Tenório, é normal ter jogador procurado por outro clube neste momento, especialmente após o desempenho do seu clube nesta temporada.

O presidente garante que existem jogadores que estão na mira do CSA, todos de excelente qualidade técnica, para reforçar o grupo que vai disputar o Brasileiro da Série A. A meta azulina é iniciar a temporada de 20198 conquistando a Copa do Nordeste.

ROBERTO FERNANDES RENOVA CONTRATO COM O CRB

O presidente Marcos Barbosa anunciou na tarde de ontem, em entrevista ao Timaço da Rádio Gazeta, que Roberto Fernandes será o técnico do CRB em 2019. O acerto foi definido na manhã passada, O treinador tem apoio de todos os setores do Galo de Alagoas, já que foi o responsável pela arrancada do clube no final da Série B, mantendo a valiosa vaga na competição.

Marcos Barbosa ainda afirmou que está conversando com os conselheiros para definir se vai ou não continuar dirigindo o clube. Cinco membros deste conselho já conversaram com o atual presidente. Hoje tem um novo encontro para definir o candidato ao maior cargo do Regatas.

Com relação aos jogadores, Marcos Barbosa confirmou que vai tentar acertar as renovações que interessam ao Galo nos próximos dias, e que há recursos garantidos para todos os compromissos assumidos pela atual direção.

Com relação ao dirigente Alarcon Pacheco, o presidente confirmou sua saída do CRB após entendimento com seus familiares.

Textos: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Alves

    Só espero que o CRB não cometa os erros anteriores, quando contratou um caminhão de jogadores de clubes rebaixados.

Comments are closed.