Fluminense confirma que diretoria fez uma vaquinha para os jogadores
   26 de novembro de 2018   │     0:01  │  0

Fluminense não sabe o que é marcar gols desde a 30ª rodada do BrasileiroFluminense vive um momento financeiro muito complicado (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

Em meio a crise política e financeira instalada nas Laranjeiras, o Fluminense confirmou que a diretoria fez uma vaquinha para os jogadores. Isso aconteceu antes do empate em 0 a 0 com o Ceará, no Maracanã, conforme já havia noticiado o site “NetFlu”.

Segundo a assessoria de imprensa, o elenco resolveu “dividir igualmente o valor recebido entre todos os funcionários do departamento de futebol”. O clube negou que houve qualquer reclamação sobre esse procedimento.

No entanto, as dívidas salariais do Fluminense com os jogadores ainda permanecem. São dois meses na carteira e cinco meses de direitos de imagem sem pagamento. A dívida com os jogadores já chega a quase R$ 9 milhões. Com impostos, o valor total sobe para aproximadamente R$ 11 milhões.

Jadson foi indagado sobre a crise financeira do time e a vaquinha, confirmando a divisão.

– Quanto a esta vaquinha, jamais vamos criticar qualquer tipo de ajuda que venha ao elenco. Passamos por um momento difícil e toda ajuda é bem vinda. Tanto que pegamos este valor e dividimos por todos os funcionários da área do futebol. Não é só com palavras que demonstramos que todos estamos no mesmo barco – disse o jogador.

Blog com EXTRA