CSA terá alterações no jogo que vale Série A
   23 de novembro de 2018   │     11:16  │  4

Talvez o maior jogo da sua história recente. Ou, se o torcedor preferir, sua partida mais importante desta temporada vitoriosa. Amanhã, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Azulão encara o Juventude, às 16h (horário de Alagoas) e uma vitória garante os azulinos na Série A do Brasileirão em 2019. É provável que Marcelo Cabo altera sua equipe quer precisa ser ofensiva mesmo jogando fora de casa.

Como ausentes, o zagueiro Xandão, expulso contra o Avaí, e o volante Yuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o setor defensivo, Matheus Lopes deve ser o escolhido do treinador para atuar ao lado de Elivelton. Já no meio-campo, Cabo tem várias opções. Se optar por um time mais equilibrado, a tendência é que o volante Pio ganhe mais uma chance na equipe.

As dúvidas principais estão no setor de armação. Daniel Costa voltou a ter uma atuação discreta contra o Avaí e pode ser sacado do time, fazendo com que Juan, Echeverría e Jhon Cley lutem por uma vaga. Voltando de suspensão, o meia Didira aparece como o único jogador confirmado no meio-campo azulino. No ataque, Neto Berola pode ser sacado e ficar à disposição no banco de reservas.

A delegação respira tranquilidade em Caxias/RS. Hoje tem um leve treinamento no campo do Farroupilha. Amanhã, com certeza, Alagoas estará torcendo por uma vitória. Se Deus quiser!

Arivaldo Maia e Gazedtaweb

 

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joanderson Verçosa

    Vamos ganhar. Com Força, Humildade e determinação
    Um grande triunfo para o futebol de Alagoas.
    Terá narração do Melhor de Alagoas?
    Abraço Ari.

  2. Jorge Azulão topado

    Vamos rezar e torcer por esse triunfo marcante e inédito para Alagoas. Caso o AZULÃO não vença o time reserva e rebaixado do Juventude, pra mim fica claro que o grupo não estava querendo o acesso, talvez com receio de perder o emprego em 2019. Seria lamentável para o pobre futebol de Alagoas que tem a tendência de ficar brigando pra não cair como o outro representante nos últimos anos, infelizmente. Deus nos conceda o acesso merecido do MAIOR DE ALAGOAS!

Comments are closed.