Milton Mendes valoriza “bravura” do Sport
   3 de novembro de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Milton mendes, do Sport

Não podia ser diferente. O técnico Milton Mendes, (foto acima/Superesportes), ficou muito satisfeito na entrevista coletiva, após o jogo do Sport, contra o Grêmio, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A avaliação que ele faz da atuação do Leão, na vitória por 4 a 3, no estádio Olímpico, mostra isso: “Seis estrelas”.

Milton elogiou muito a entrega dos jogadores e a organização tática do time.

– Foi realmente uma vitória que nos envaidece e nos deixa feliz. Vir na arena do Grêmio, fazer quatro gols numa equipe que, para muitos, pode ser desentrosada, mas você olha o nível dos jogadores e do treinador, do próprio clube… é uma felicidade imensa. Felicidade maior ainda é ver os jogadores lutando, dando a vida.

O treinador ressaltou também a postura dos atletas. Para ele, foi fundamental manter a cabeça no lugar, mesmo quando o Grêmio empatou a partida (em duas ocasiões).

– Nós viemos sabendo sofrer. Existe uma luta constante porque, quando as equipes estão na parte de baixo, as pessoas tendem a não respeitar. Nós temos que mostrar aos jogadores o valor deles. Gradativamente, eles têm que ir entendendo. Existem momentos bons na partida e outros menos bons. Nossa equipe está bem trabalhada para isso. Quando o time não está no nível emocional bom, ela se abate. E me envaidece muito estar comandando jogadores tão bravos – afirmou.

O próximo adversário do Leão da Ilha será o Ceará, segunda, dia 05/11, na Ilha do Retiro.

Blog com Globoesporte