Bentão enfrenta o CRB em duelo direto contra o Z4
   26 de outubro de 2018   │     23:05  │  0

Em meio a um grande problema extracampo, o São Bento tenta manter a concentração para buscar a vitória no duelo direto contra o rebaixamento frente ao CRB. A partida será neste sábado, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão.

O São Bento, que vem de dois tropeços consecutivos, tem 40 pontos, na 14ª colocação. O CRB tem 35 e está uma posição acima da zona de rebaixamento.

Mesmo sob a denúncia de escalação irregular, o atacante Gabriel Vasconcelos está nos planos do técnico Marquinhos Santos para o próximo duelo do São Bento, neste sábado, contra o CRB. Em entrevista coletiva na manhã de hoje, o treinador revelou que a possibilidade de utilizar o jogador não está descartada.

Apesar do mistério feito por Roberto Fernandes, o CRB já tem um provável time. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Anderson Conceição e o meia Rafael Carioca devem ser substituídos por Lázaro e Felipe Menezes, respectivamente. Outro desfalque é Neto Baiano, lesionado, mas ele havia perdido o espaço entre os titulares.O lateral-direito Diogo Mateus também desfalca o Galo de Alagoas.

Leia mais na edição desta sábado do seu blog favorito

Arivaldo Maia e Futebol Interior