Empresário de Pedrinho, do Corinthians, detona Neto: ‘Era um gordo que tinha uma bola parada’
   24 de outubro de 2018   │     0:02  │  0

A situação do jovem meia Pedrinho, que não consegue se firmar no time titular do Corinthians, continua rendendo assunto. Will Dantas, empresário do jogador, voltou a aparecer nas redes sociais. Desta vez para detonar o ídolo do clube e atual comentarista Neto. Na semana passada, quando Will ameaçou tirar a promessa do Timão por conta da reserva, Neto criticou o empresário e disse que o jovem não passará de um bom jogador.

Neto… Não é a primeira, nem a segunda vez que você fala mal de mim, fala mal dos meus atletas. Agora me diz uma coisa, meu irmão… Você foi quem? Você tinha uma bola parada… Você era um gordo que tinha uma bola parada e nada mais. Você recebeu algum convite da Europa? Recebeu não, né? Você disse que jogou na Colômbia, cinco, seis meses… Na época, há 20 anos, nem futebol a Colômbia tinha. Irmão, você sabe da minha vida, você sabe quem eu sou? Eu ajudo um monte de menino, sabe… tenho projeto social no Brasil inteiro… E você tem o quê? Além de falar mal dos outros…”, disse o empresário.

Mais ainda: “Cada vez que você falar meu nome ou o nome de qualquer jogador meu na televisão de maneira pejorativa, vou contar uma história aqui sobre você, começarei por Maresias e quem sabe até o Hotel Samoa a 20 anos atrás, não sou moleque, não sou covarde, não tenho o rabo preso com ninguém e acima de tudo sou Homem e muito bem relacionado, por tanto, pense muito bem antes de tecer comentários pejorativos sobre mim ou sobre qualquer atleta meu, o papo é reto e está dado!”, disse.

Blog com EXTRA e O Dia