A bola rola dentro de instantes: confira tudo sobre CSA e Brasil/RS
   23 de outubro de 2018   │     17:14  │  0

CSA e Brasil de Pelotas têm um jogo-chave pela frente. Cada um na sua. O Azulão luta para se manter no G-4, e o Xavante só pensa em se afastar da turma de baixo. A partida começa dentro de instantes, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

O CSA viu o Vila Nova encostar perigosamente na última rodada. Os times estão empatados com 51 pontos, mas o Azulão continua na quarta colocação pelo maior número de vitórias (14 x 13). Por isso, não pode nem pensar num empate nesta terça.

O Brasil tem 37 pontos, está na 15ª colocação e espera ampliar a vantagem para o Z-4. Hoje, a diferença está em cinco pontos. O Xavante perdeu em casa na última rodada para o Atlético-GO e tenta recuperar os pontos fora dos seus domínios.

CSA – Técnico Marcelo Cabo

Juan deve ser a novidade no time. O meia cumpriu suspensão contra o Coritiba e pode jogar mais à esquerda. Walter deu assistência no empate por 1 a 1 com o Coritiba, jogou bem e vai ser mantido no comando de ataque.

O volante Dawhan é outro que deve continuar no time. Pio voltou também de suspensão, mas a tendência é que fique no banco. Quem também estará entre os reservas é o meia Jhon Cley, recuperado de lesão muscular.

Brasil de Pelotas – Técnico Rogério Zimmermann

A derrota para o Atlético-GO deixou a equipe de Zimmermann com alguns desfalques. Alex Ruan tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Éder Sciola saiu ainda no primeiro tempo com uma lesão muscular na coxa direita. Na lateral direita o substituto será Tiago Cametá, e na esquerda a dúvida fica entre o lateral Bruno Collaço ou a improvisação do zagueiro Dumas.

Quem está fora: Éder Sciola e Pereira (lesionados); Alex Ruan (suspenso).

Pendurados: Marcelo Pitol, Carlos Eduardo, Rafael Vitor, Willian Machado, Nirley, Zé Augusto, Sousa, Valdemir, Mossoró, Pereira, Kaio, Welinton Júnior, Leandro Leite.

ARBITRAGEM

Bruno Arleu de Araujo (RJ) apita o jogo desta terça, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).

Blog com matéria do Globoespporte/AL