CSA embarca otimista para vencer o Coxa; CRB convoca torcida
   15 de outubro de 2018   │     0:31  │  1

Depois da derrota para a Ponte Preta, o CSA tem um desafio de qualidade no Paraná. Vai enfrentar o Coritiba, amanhã, fora de casa, no Couto Pereira, às 19h15, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, as chances de acesso do CSA estão agora em 59%. Já foram de 83%. Faltam ainda sete partidas para o fim da Série B.

Com o fechamento da 31ª rodada, Fortaleza, Goiás, Avaí e CSA estão na zona de classificação para a Série A. A equipe azulina tem 53,8% de aproveitamento na competição: são 14 vitórias, oito empates e nove derrotas. O time marcou 40 gols e sofreu 32.

O histórico dos confrontos mostra que as duas equipes se enfrentaram cinco vezes: são três vitórias para o Coxa, um empate e um triunfo do time alagoano.

No primeiro turno da Série B, CSA e Coritiba empataram por 2 a 2. O jogo foi pela 13ª rodada, no Estádio Rei Pelé.

A delegação azulina embarca para Curitiba sem maiores informações com relação ao time que será escalado por Marcelo Cabo.

Juan e Pio não estão relacionados em função do terceiro cartão. Didira deverá reaparecer.

CRB CONVOCA SUA TORCIDA

O CRB pede apoio ao torcedor alvirrubro para jogar junto no importante duelo que terá para fugir da zona do rebaixamento da Segundona do Brasileiro, em Maceió.

O jogo será com o Goiás, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Os ingressos para a partida estão definidos em R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 25,00 (cadeiras).
Com 32 pontos, o CRB ocupa a 17ª posição da tabela. O Goiás é o segundo colocado, com 53. No primeiro turno, o time esmeraldino venceu por 2 a 1, no Serra Dourada.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NUNES

    Otimista com o quê? Quem viu a partida medíocre contra a Ponte Preta só tem motivo para apreensão. Ademais, a teimosia e insistência do Cabo com jogadores que estão eternamente fora de forma ou não tem condições técnicas de disputar uma série B, escalando mal o time, chega a ser doentio. Não se trata de ingratidão, eu só acho que o treinador está comprometendo o excelente trabalho que fez no primeiro turno da competição.

Comments are closed.