Kleber Gladiador assina contrato de produtividade com São Bento para a Série B
   6 de setembro de 2018   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Kleber, ex-Coritiba

 

Kleber Gladiador, (foto acima/Veja), terminará a temporada em solos brasileiros. O atacante assinou um contrato de produtividade com o São Bento para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Seu vínculo com a equipe sorocabana valerá até novembro. O Bentão aguarda apenas detalhes burocráticos para fazer o anúncio.

O atacante, com passagens de destaques por Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio, não disputa um jogo oficial desde o dia 8 de abril, quando esteve em campo pelo Coritiba na final do Paranaense frente ao Atlético. Ele rescindiu com o Coxa em junho.

O São Bento ofereceu um contrato de R$ 60 mil ao jogador, mais premiações por objetivos conquistados. Para ficar em atividade até o final do ano, Kleber acabou aceitando o desafio e terá a missão de ser a referência do time na briga contra o rebaixamento na Série B.

MAIS DE GLADIADOR!
Encerrando seu contrato com o São Bento, o atacante irá reforçar o Austin Bold FC, dos Estados Unidos, com quem acertou um contrato após deixar o Coritiba. No Coxa, ficou afastado por problemas internos.

Kleber Gladiador tem 35 anos e passagens por clubes como São Paulo, Dínamo de Kiev, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Coritiba. Viveu a melhor fase da carreira no Verdão, onde foi campeão paulista em 2008 e caiu nas graças dos torcedores.

Blog com Futebol Interior