Amanhã tem CRB x Guarani; CSA segue hoje para Floripa
   6 de setembro de 2018   │     0:05  │  0

A diretoria do CRB definiu os preços dos ingressos para a partida contra o Guarani, marcada para as 16h desta sexta-feira (7), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. E neste jogo, o setor de arquibancada baixa também será aberto ao público, com a direção confiante em um grande público.

Os bilhetes já estão à disposição do torcedor por R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa. Já para as cadeiras especiais, o ingresso custa R$ 60, com idoso, deficiente e portador de necessidade especial tendo direito à meia entrada.o

Amanhã o time do treinador Doriva vai buscar a reabilitação após a derrota dessa terça (04), por 1×0, para o Avaí, na Ressacada. Com este resultado, o Galo perdeu duas posições e, agora, é o 15º colocado na Série B, ainda com 28 pontos.

O detalhe é que este é o mesmo número de pontos da equipe que abre a zona do rebaixamento, o Juventude. O CRB está à frente do time gaúcho por causa do número de vitórias: sete contra cinco.

O Guarani, por sua vez, é o sétimo colocado, com 37 pontos, e vem de derrota em casa para o Goiás (2×0), resultado que também o fez cair duas posições na tabela.

Hoje tem trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho  do Galo, última atividade de campo antes do jogo deste sexta diante do ‘Bugre’ de Campinas. Como foi amplamente divulgado, o CRB fechou a contratação de dois jogadores. O meia Renan Oliveira, ex-América-MG, e o zagueiro Rafael Marques, que estava sem clube e defendeu o Vasco. Os dois chegam para o returno da Série B. O período de inscrição para reforços no Brasileiro vai até o dia 10 deste mês.

CSA ANTECIPA VIAGEM PARA FLORIPA

O CSA vai mais uma vez antecipar viagem para jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o embarque para Florianópolis – onde o time do Mutange vai encarar o Figueirense, na tarde do próximo sábado – vai acontecer na tarde de hoje. Tudo porque, no dia seguinte, o clube marujo completa 105 anos de história, razão pela qual a diretoria programou uma série de atividades no CT Gustavo Paiva, entre elas, a inauguração de seu centro médico.

Apesar de perder três jogadores que serão desfalques importantes no próximo jogo,  Marcelo Cabo destacou o poder de reação de sua equipe, que, para ele, soube superar o mal resultado diante do Boa Esporte, em Varginha, pela rodada anterior da Série B. Ele também disse confiar na força de seu elenco contra o Figueirense, em Santa Catarina -, celebrando a contratação de mais um atacante: Judivan, ex-América-MG.

“Parabenizo os jogadores pela grande atuação. O mérito é todo deles. Esta é uma marca do grupo, que sabe reverter o resultado adverso muito rápido. E este resultado começou a ser construído ainda em Varginha, onde tivemos uma boa reunião após a derrota. Hoje, precisamos de muita sabedoria para vencer o jogo porque o Londrina é uma grande equipe”, comentou o treinador, que fez questão de dedicar a vitória ao torcedor azulino.

“Dedico esta vitória à torcida, que compareceu e aplaudiu mesmo após sofrermos uma goleada. Que ela continue acreditando porque trabalhamos muito e, agora, estamos muito próximos do nosso primeiro objetivo [que são os 45 pontos e, com eles, a manutenção na Série B]. E se sairmos do G4 na próxima rodada, não será o fim do mundo. O que quero é o CSA no G4 na 38ª rodada”, analisou.

O CSA não poderá contar com os meias Daniel Costa e Didira, além do lateral Celsinho, todos suspensos. “Vamos motivar nossos jogadores e usar o elenco. Todos entraram bem. Vamos estudar o adversário para montar a equipe mais competitiva possível”, resumiu Cabo, que comemorou a confirmação do atacante Judivan como o mais novo reforço do clube.

Judivan tem 23 anos e já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, com quem disputou o Mundial da Nova Zelândia, em 2015. Tem vínculo com o Cruzeiro e foi emprestado este ano ao América-MG, vindo a ser negociado com o CSA – que tem até o próximo dia 10 para encerrar seu ciclo de contratações – para a disputa da Série B.

Arivaldo Maia e Gazetaweb