CRB viaja confiante; CSA chega de viagem cansativa
   3 de setembro de 2018   │     11:14  │  1

A delegação do CRB embarca hoje para Florianópolis, logo após o almoço, onde amanhã vai enfrentar o Avaí, duelo programado para o Estádio da Ressacada. Depois de vencer o Sampaio Corrêa, respirando mais aliviado na tabela de classificação do Brasileiro da Série B, o Galo tem um compromisso difícil, mas, com chances de pontuar fora de casa,

No jogo programado para às 19h15, Doriva poderá repetir a formação que iniciou a partida com o Sampaio Corrêa: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas, Mazola e Marcelo Oliveira; Willians Santana e Neto Baiano.

Galo chegou aos 28 pontos e subiu duas posições, passando a ocupar a 13ª posição. Tão importante quanto o resultado é o fato do CRB conseguir assegurar-se fora da zona de rebaixamento até a próxima rodada, mesmo que seja derrotado pelo Avaí.

Ontem teve trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. O treinador Doriva está em contato permanente com o departamento médico para saber como estão os jogadores que se lesionaram contra o Sampaio Corrêa. O goleiro João Carlos e o volante Feijão sentiram desconforto. Porém, o caso mais sério é do também volante Lucas, que foi substituído ainda no 1º tempo.

Depois do duelo da Ressacada, o Galo vai receber, em casa, no feriado de 7 de setembro, uma sexta-feira, o Guarani de Campinas, 5º colocado na Série B. O duelo programado para o Rei Pelé será iniciado às 16 horas.

CSA DESEMBARCOU EM ALAGOAS NESTA MADRUGADA

Nas primeiras horas desta segunda-feira a delegação do CSA desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, depois de perder surpreendentemente para o Boa Esporte, último colocado na tabela de classificação da Série B.

Como já tem jogo amanhã às 20h30, no Rei Pelé, diante do embalado Londrina/PR, o treinador Marcelo Cabo deverá poupar seus titulares de uma atividade mais forte durante o dia de hoje, juntando forças para o jogo desta terça-feira.

Os jogadores que desfalcaram o CSA na derrota de Varginha deverão retornar ao time . O setor defensivo contará com o zagueiro Leandro Souza e o lateral Rafinha. Quanto ao meia-atacante Neto Berola, somente ao longo desta segunda é que o Departamento Médico azulino vai informar se existe ou não possibilidade do seu aproveitamento no jogo contra o ‘Tubarão.

Sem Jhon Cley, que recebeu o terceiro cartão amarelo na noite do último sábado, diante do Boa Esporte, o treinador Marcelo Cabo ainda não tem ideia quem entra no ataque porque quando viajou para Varginha (MG) deixou três atletas deste setor no departamento médico: Hugo Cabral, Neto Berola e Taiberson.

A maior expectativa, entretanto, diz respeito ao atacante Walter, envolvido numa vídeo cassetada que repercutiu no Brasil inteiro. A direção azulina promete tomar uma posição nesta segunda-feira, convocando o jogador e seus procuradores. O atleta pode ser multado e até afastado do clube.

Walter foi detido, na tarde da última sexta-feira (31), suspeito de ameaça no bairro de Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

De acordo com militares do Batalhão de Radiopatrulha acionados à ocorrência, o jogador foi preso após apontar uma arma de brinquedo para equipe da Eletrobras que esteve no edifício onde ele reside. O CSA informou que não é responsável pelos custos do aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais.

Textos de Arivaldo Maia e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. OLIVEIRA

    O time do CSA já estava se arrastando no jogo contra o Boa Esporte. Fico imaginando como vai ser após essa cansativa viagem. Eu acho que os jogadores azulinos vão desabar em campo.

Comments are closed.