Com Sport em “situação delicada”, Magrão confia em recuperação
   2 de setembro de 2018   │     0:02  │  0

Magrão está há 13 anos no Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

O Sport está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e precisa começar a somar pontos para não ser rebaixado. O goleiro Magrão, que tem 13 anos de clube, mostrou sua confiança de que o Leão da Ilha pode reverter a sua situação.

“Estamos vivendo um momento delicado, mas é possível reverter. Temos muitos pontos ainda pela frente. Esse ano eu vejo um elenco muito qualificado, que tem totais condições de reverter. Isso vai mudar e será hoje contra o Paraná”, afirmou o arqueiro de 41 anos.

O camisa 1 também destacou que a relação com a diretoria está boa após reunião com o presidente Arnaldo de Barros. “O presidente veio mostrar confiança na equipe, dar palavras de incentivo. O que mais repetiu foi que nós jogadores temos que confiar em nós mesmos. Quando as coisas não estão bem aparecem muitas coisas. Entre jogadores e diretoria não têm conflito. Eles (diretores) estão sempre aqui no CT. Na verdade, a culpa é de todos. Mas não tem racha nenhum”.

Magrão, que é um dos líderes do Sport, também comemorou o fato de Eduardo Baptista ter a semana inteira para trabalhar, algo que não vem sendo comum por causa do congestionado calendário brasileiro.

“Foi uma semana diferente, onde tivemoss mais tempo para novos trabalhos. Uma atitude, uma intensidade e um clima diferente, com responsabilidade. Como eu disse, foi uma semana distinta das outras, que começou com bons trabalhos, e hoje temos tudo para fazer o que não fizemos nessas últimas 11 rodadas”.

Blog com Gazeta Esportiva