Gareca lamenta suspensão de Guerrero: “Nos deixa muito tristes”
   27 de agosto de 2018   │     0:03  │  0

Atacante terá que cumprir oito meses de suspensão (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

 

Recém-contratado pelo Internacional, o atacante Paolo Guerrero sequer estreou pelo time colorado, e teve cassada a liminar que o liberava para jogador futebol. Agora, o peruano terá de cumprir suspensão por mais oito meses, por ter sido pego no exame antidoping quando atuava pela sua seleção durante as Eliminatórias.

Logo após o anúncio da suspensão, Ricardo Gareca, treinador do Peru, lamentou a situação, dizendo que é algo que não faz sentido, e entristece a todos.

“Nos deixa muito tristes. Sobretudo pela pessoa. Guerrero é um profissional indiscutível. Esse é um tema que deveria ter sido encerrado da melhor maneira possível muito tempo atrás. Esses contratempos não fazem sentido”, disse, em entrevista ao jornal peruano Líbero.

Além disso, o treinador voltou a exaltar o atacante, e citou também todos aqueles que gostam e apoiam o atleta dentro e fora de seu país.

“Lamentavelmente, isso aconteceu, e é triste não somente pelo Guerrero, mas também pelos que são fanáticos por ele. Paolo é um jogador admirado não só aqui no Peru, mas em todo o mundo”, completou.

Blog com Gazeta Press